Rafael Steil certificado

16 respostas
Paulo_Silveira

Steil, rato do forum do GUJ, tirou hoje sua certificacao java com o belo score de 93%. Se o Steil ja resolveu algum dos seus problemas em java, este eh o memomento mais que apropriado para voce agradece-lo e/ou parabeniza-lo.

Parabens Rafael!

16 Respostas

R

boa Rafael…

meus parabens…afinal, nao eh todo dia q se tira 93% na prova de JCP…

falow

P.S.: tb neh?? olha o nome do cara…precisa mais?? :lol: :lol: :lol:

thiagorani

Parabéns por esta conquista Rafael.
Que esta seja uma de várias de sua carreira.

[]´s

kartler

Meus parabéns amigo eu deixo minha assinatura para você… 8)

duardor

Parabens ae…
Ai ai ai dia 31 sou eu…
Abraços…

Bruno_Cardoso

Depois de me ter ajudado inumeras vezes em alguns problemas que tive, não posso deixar de lhe dar os meus sinceros parabens.

MUITOS PARABENS :wink:

A

Parabéns, acima de 90% é excepcional, realmente. Parabéns. :smiley:

Pergunto pouco, mas leio muito suas respostas em Pesquisar do Fórum. Sempre respostas precisas e objetivas. :wink:

Bani

Já que este é o momento e local, deixo aqui também meus parabéns pelo desempenho na prova e meus agredecimentos por toda a ajuda, não apenas no forum mas principalmente no dia a dia em nossas conversas online.

Parabéns!
Obrigada!
E beijinhos! (ops, beijinhos não corresponde ao tópico aqui, mas faz parte da natureza feminina ficar mandando :wink: )

richardpeder

Parabens Rafael…uma das grandes conquistas de um programador Java…a certificação…que pretendo tentar fim desse ano… :lol:

Parabens e continue na empreitada, vc tem futuro!!!

Ate mais…

Rafael_Steil

Valeu :slight_smile:

Rafael

luiz_ross

Esse é o cara!!! 8) PARABENS RAFAEL, que essa certificação seja a primeira de muitas outras que vem por aí na sua vida.

marciolx

Meus parabéns, que esta conquista o ajude a conseguir muitas outras em sua vida!

dukejeffrie

Aêeeee…

:bday:

Parabéns, Rafael!!!

Eu tenho uma dúvida… Vc ganhou direitos especiais agora??

Eles te marcaram com ferro quente?? :lol:

[]s

Rafael_Afonso

Mais um Para a Confraria dos Certificados! Parabens! :smiley:

anjomal

E ai rapaz andei sumido mas não posso deixar de parabeniza-lo meus parabens, e que essa seja uma das muitas conquista em sua carreira.

Eu Anjo Mal o saudo !!!

PROGRAM IN JAVA FOREVER !!! :slight_smile:

Dayvson_Clauber

ae Steil… congratulations…Isso já era esperado de vc…pois eu mesmo ja te aperriei pra caramba uma certa vez qdo tava c/1 projeto pra entregar em meu curso e vc me deu uma mão legal… T + e continue assim…
Steil rulez , ´cos he deserves it! c´mon guy…Keep striking it!

D

Parabéns Rafael… vc merece cara…
(Acreditem… o cara passou o carnaval estudando!!!)

Um abraço!!!

Criado 13 de março de 2003
Ultima resposta 29 de mar. de 2003
Respostas 16
Participantes 17