Steil, rato do forum do GUJ, tirou hoje sua certificacao java com o belo score de 93%. Se o Steil ja resolveu algum dos seus problemas em java, este eh o memomento mais que apropriado para voce agradece-lo e/ou parabeniza-lo.
Parabens Rafael!
Steil, rato do forum do GUJ, tirou hoje sua certificacao java com o belo score de 93%. Se o Steil ja resolveu algum dos seus problemas em java, este eh o memomento mais que apropriado para voce agradece-lo e/ou parabeniza-lo.
Parabens Rafael!
boa Rafael…
meus parabens…afinal, nao eh todo dia q se tira 93% na prova de JCP…
falow
P.S.: tb neh?? olha o nome do cara…precisa mais?? :lol: :lol: :lol:
Parabéns por esta conquista Rafael.
Que esta seja uma de várias de sua carreira.
[]´s
Meus parabéns amigo eu deixo minha assinatura para você… 8)
Parabens ae…
Ai ai ai dia 31 sou eu…
Abraços…
Depois de me ter ajudado inumeras vezes em alguns problemas que tive, não posso deixar de lhe dar os meus sinceros parabens.
MUITOS PARABENS 
Parabéns, acima de 90% é excepcional, realmente. Parabéns. 
Pergunto pouco, mas leio muito suas respostas em Pesquisar do Fórum. Sempre respostas precisas e objetivas. 
Já que este é o momento e local, deixo aqui também meus parabéns pelo desempenho na prova e meus agredecimentos por toda a ajuda, não apenas no forum mas principalmente no dia a dia em nossas conversas online.
Parabéns!
Obrigada!
E beijinhos! (ops, beijinhos não corresponde ao tópico aqui, mas faz parte da natureza feminina ficar mandando
)
Parabens Rafael…uma das grandes conquistas de um programador Java…a certificação…que pretendo tentar fim desse ano… :lol:
Parabens e continue na empreitada, vc tem futuro!!!
Ate mais…
Valeu 
Rafael
Esse é o cara!!! 8) PARABENS RAFAEL, que essa certificação seja a primeira de muitas outras que vem por aí na sua vida.
Meus parabéns, que esta conquista o ajude a conseguir muitas outras em sua vida!
Aêeeee…
:bday:
Parabéns, Rafael!!!
Eu tenho uma dúvida… Vc ganhou direitos especiais agora??
Eles te marcaram com ferro quente?? :lol:
[]s
Mais um Para a Confraria dos Certificados! Parabens! 
E ai rapaz andei sumido mas não posso deixar de parabeniza-lo meus parabens, e que essa seja uma das muitas conquista em sua carreira.
Eu Anjo Mal o saudo !!!
PROGRAM IN JAVA FOREVER !!! 
ae Steil… congratulations…Isso já era esperado de vc…pois eu mesmo ja te aperriei pra caramba uma certa vez qdo tava c/1 projeto pra entregar em meu curso e vc me deu uma mão legal… T + e continue assim…
Steil rulez , ´cos he deserves it! c´mon guy…Keep striking it!
Parabéns Rafael… vc merece cara…
(Acreditem… o cara passou o carnaval estudando!!!)
Um abraço!!!