eu estou com uma dúvida meio boba…
eu fiz um gerador de números aleatórios e gostaria de usar esses números gerados num grafico, alguem pode me dar uma dica …
segue ocódigo do gerador
valeu cara isso serviria,
mas na verdade eu estou querendo fazer isso usando o Graphics2D (drawLines) … criar uma classe filha dessa que só recolhesse esses valores e gerasse um gráfico …