Mas concordo com a classificacao… no inicio eh mais fácil conseguir estrelas… Isso dá um certo insentivo para a galera postar… e dpois vai dificultando a conquista, tornando uma questao de honra subir as estrelas hehehe
ou então, assim como tem JavaBeans = EJB?, colocar Java = JavaScript? …só uma idéia, porém pra mim esta ótimo assim, ah… e pensei como o elton tb, a intenção é insentivar o usuário…
eu suei muito pra subir minhas estrelas!!! vcs conseguiram facil pq sao tudo flooders hehehehehe zuera…
mas eu acho q nos ultimos deveriam botar algo como Flooder, e depois passa pra Flooder e 1/2 e etc… eheheheheehhehe poe o ranking maximo pra 10000 posts, pq 1000 n vai leva muito tempo pra alguem chegar… dai qm chegar no maximo pode desanimar de postar pq n tem mais o q aumentar… poe um valor maximo absurdo q ninguem (a n ser q seja muito flooder heheheheh) chegue…
e nos ranks q tem What is… poe q o primeiro eh What is Thread? (ou o ultimo) e depois no proximo poe Thread.start()
vlw
[quote=“Felipe”]poe o ranking maximo pra 10000 posts, pq 1000 n vai leva muito tempo pra alguem chegar… dai qm chegar no maximo pode desanimar de postar pq n tem mais o q aumentar… poe um valor maximo absurdo q ninguem (a n ser q seja muito flooder heheheheh) chegue…
[/quote]
num sei cara… 10.000 post é o tanto de post que o forum tem AGORA…
cabou de xegar a 10.000 … isso já é muiot HUAahuahu
[quote=“AnotherX”][quote=“Felipe”]poe o ranking maximo pra 10000 posts, pq 1000 n vai leva muito tempo pra alguem chegar… dai qm chegar no maximo pode desanimar de postar pq n tem mais o q aumentar… poe um valor maximo absurdo q ninguem (a n ser q seja muito flooder heheheheh) chegue…
[/quote]
num sei cara… 10.000 post é o tanto de post que o forum tem AGORA…
cabou de xegar a 10.000 … isso já é muiot HUAahuahu[/quote]
mas essa eh a intencao, ter um ranking q ninguem chegue… pq fica chato qndo vc chega no maximo e n pode aumentar mais… o legal eh sempre ter mais um nivel pra ser alcancado!!!
vlw
retomando o tópico sobre o ranking, ja notaram as novas imagens não é? pois bem… agora agente quer reformular a frase de cada ranking tb, são 12 niveis… a gente quer mudar esses “whats …?” … eheheheh, o jujo sugeriu algo mais engraçado, criativo… idéias? todos postando heim!
Eu tenho uma dica, acho que as estrelas deveriam ser uma media de posts pelo tempo de inclusao assim alguem que tem varias estrelas mas fica muito tempo sem postar vai perdendo as estrelas gradativamente assim a assiduidade seria preservada no forum o que acham ??
eu discordo… assim alguem q acabou de se registrar e fez primeiro post jah vai ficar no nivel maximo… acho q ta bom do jeito q ta… e acho q deveria aparecer em algum local o ranking de posts de todos os usuarios, e ai teriamos os “topflooders” ehhehehehe
nao amigo vc nao entendeu, a media so serveria para downgrade e nao para upgrade uma pessoa com um post e um dia 100% iria ficar com o ranking original mas uma com media de 0,1% e 1000 posts perderia parte da sua conquista assim alem do desafio inicial de ganhar estrelas todos teriam q se manter heavy para nao perder estrelas. sacou ?
Claro que eh apenas uma sugestao para poder ser regulamentada teriam que ser criados os algoritmos matematicos para funcionar.