Rational Rose

Alguem sabe onde tem o software Rational Rose para download ?
Desde já obrigado.

Cara este software é pago e é super pesado!
Usa o jude free 100% java, leve… e muito bom

http://jude.esm.jp/

Rocha

emule!!! ehehehe… aproveita e pega umas mp3… ((;

Cara eu estou utilizando o Visual Paradigm e eu achei ele muito melhor do que o Rational Rose, inclusive ele importa projeto do Rose, ele também é 100% feito em Java, e possui uma versão free, o unico problema é que eu achei ele super pesado. Agora o nosso amigo Rocha falou do Jude e eu vou baixar para testar também, só que antes eu queria perguntar se alguem sabe se ele gera relatorio de toda a especificação desenvolvida nele, porque neste quesito o Visual Paradigm dá um show.

Ola,

A IBM disponibiliza versoes de aprendizado e de demosntracao de quase todos os seus aplicativos. Se cadastre no site deles, eles ate mesmo enviam o DVD para sua casa.

A pirataria (seja qual for) e crime, o GUJ nao apoia ou permite pirataria (e troca de informacoes relacionadas) no forum.

Quais as restricoes da versao free?

A unica coisa que me incomoda mesmo na versã free é que quando vc manda gerar os relatorios as imagens vem com um fundo dizendo que a versão é community, daí fica feio, inviavel para entregar ao cliente. Além disto, ele nao permite a geração de codigo a partir do modelo, nao tem integração com o Ecipse, JBuilder e outras IDE’s que nao versao Professional tem.

Nao existe uma versao free para o plugin do Eclipse??

Ele nao restringe a quantidade de diagramas e os tipos?

]['s

Não

Que eu saiba nao restringe nao, é porque eu testei pouco esta versão e hoje eu uso a versão Standard

Aqui no trabalho o utilizamos com licença paga, e ele não pe melhor sofware!