Rave reports e Java

1 resposta
M

Gostaria de saber se tem como eu reaproveitar os relatório prontos feitos em rave em um aplicativo java.

1 Resposta

B

acredito que não, o rave reports já vem acoplado com o delphi, a estrutura dele pode ser diferente, nunca tentei fazer isso, mas acho que não é possívle.

Pode ser que eu esteja enganado.

Criado 4 de agosto de 2006
Ultima resposta 29 de set. de 2006
Respostas 1
Participantes 2