ainda existe esse windows… ave-maria vc eh um cara de pulso em usa-lo mas vamos la… aveja se o que tem anexo ti ajuda!! é para java 5.
Experimente tirar as aspas. (Eu não gosto de deixar o CLASSPATH setado, mas isso é opinião pessoal.)
SET JAVA_HOME=C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_06
PATH=C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\COMMAND;%PATH%;%JAVA_HOME%\bin
SET CLASSPATH=.
Olá,
Já uso Java há algum tempo via IDE no Windows e via Terminal no Slackware, mas agora surgiu a necessidade de eu compilar via terminal no meu Windows ME também.
Sei que essas questões sobre o CLASSPATH já foram amplamente discutidas e esclarecidas,e mesmo tendo pesquisado muito, eu ainda estou tendo dificuldades na configuração do meu arquivo AUTOEXEC.BAK.
Essas são as minhas configurações:
[QUOTE]
SET JAVA_HOME="C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_06"
SET
PATH=C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\COMMAND;%PATH%;%JAVA_HOME%\bin
SET CLASSPATH=.;%JAVA_HOME%[/QUOTE]
É importante ressaltar que todos os caminhos foram verificados, não há erros do tipo case-sensitive ou de digitação. O diretório corrente também está definido no classpath e mesmo assim o comando javac só é reconhecido dentro do diretório bin.