Re:Ajuda de desenvolvimento de um sistema de bibioteca

Voce pode achar varios exemplos de bibliotecas java no google, é soh pegar uma e modificar

hum … foz … erros de concordancia verbal …

Estuda na UDC não ??? :twisted:

Eu estou desenvolvendo um sistema para biblioteca, praticamente igual ao que vc mencionou precisar. Po cara! Se precisar de algum HELP entre em contato, mas me desculpe, te dar de mão beijada o código fonte não. Não estamos aqui para resolver deveres de casa dos amigos, mas sim para uma cooperação mútua. :twisted:

Qualquer coisa que precise pode me procurar, te ajudarei no que puder. :smiley:

vc nao deve gostar mt de programar e linguagen o.o. n

kra, dar p fazer, pega codigo n, vc vai aprender 1 moi d coisa, se eu fosse vc faria e ia tirando as duvidas.

se fosse eu, comecaria pelo banco de dados, dps faria o sistema em cima dele, mas claro cada 1 eh cada 1.

Blz! Bom… eu estou usando SWING. :slight_smile:

e

Desculpe pela resposta, mas se eu nao gostase de programar o.o nao estaria desenvolvendo um Sistema Orientado e tambem nao estaria no 5º periodo fazendo Sistema de Informação. Na minha opniao este curso será o profissional de amanha... por tanto nao vou copiar codigo nenhum.
Bem Eu acho que me expressei errado Desculpe, eu nao estou querendo pegar um codigo fonte e fazer um Ctrl  C, para desenvolver um sistema.

Só queria ver como um outro programador faria ou por onde comecaria a desenvolvimento e em alguns causo, que biblioteca ele usaria:
Se iria usar Swing ou AWT
Que Botao iria usar exemplo Check ou RadioGrup e varios outros exemplo etc…

 Cara com certeza vou precisar de um Help sim pois o Sistema que tenho que desenvolver é muito grande. Eu tenho pouco tempo para fazer tudo isso, eu tenho que fazer diagrama de classe e diagrama de visao do sistema e defender o sistema e tambem desenvolver o codigo fonte, tudo isso em um mes....
assim que pintar as duvida estarei entrando em contado com vc e os demais, mas falei cara, até mais