Acho que seria melhor você mudar o título pois no futuro quando alguém fizer uma busca no fórum este seu título não mostra nada. Aliás, sei de muita gente aqui que se recusa a responder tópicos com títulos inadequados.
Gente a validação do formulario esta funcinando corretamente … o problema e kuando eu clico no link incluir ele nao inclui no banco .
Dispara esse erro aki "java.lang.NumberFormatException: null at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:415) at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:497) at pkg.formulario.struts.processar.AcaoProcessarFormularioIncluirCliente.execute(AcaoProcessarFormularioIncluirCliente.java:32) at org.apache.struts.action.RequestProcessor.processActionPerform(RequestProcessor.java:484) "
O engraçado é ke kuando eu uso um botao ao inves de um link ele realiza a validação e ainda insere no banco de dados normalmente . Sera ke o erro no link “incluir” ?
Pois é kara o problema é esse … o engraçado é ke kuando eu uso este mesmo formulário , sendo que ao invés de eu criar um link eu crio um botão aí funciona tudo normal …
mAS kuando eu crio um botao ao invés do link da erro . Isso é invocado !!
O ke deve ser sera que o problema é kuaundo eu crio o link ? :shock: