Re:Alguem tem o PS3?

Não tenho…e com esses 3 mil reais que custa, sou mais passar duas semana em Fortaleza ou algum lugar com praias paradisicas e mulheres semi-nuas…

Tô só esperando sair mais jogos.

Tu ta pensando em comprar onde amigo?

Nao tenho, mas ja joguei bastante. Nao achei que vale a pena o custo (porra, da pra comprar um XBox 360 e um Wii ou um Nintendo DS com o preco dum PS3 completo).

yeah! :smiley:

E nem tá mais nesses 3 mil mais. Já to achando por 2.1/2.2 com dois controles e jogo aqui no Brasil mesmo.

Só sei que quem comprou o PS3 na época que tava vendendo aqui por 7.000 reais foi muito sem noção. Um video game de 600 dólares ser vendido a 7.000 reais no Brasil… é uma vergonha!

que me desculpe quem se sentir ofendido, mas pagar isso é burrice … o que custa esperar um pouco para pagar um preço mais justo ? Qdo um video game sai, normalmente sai com pouquissimos titulos … :wink:

Eu prefiro x360 muito jogo, destravado bem mais em conta.
PS3 ja rodou jogo pirata, mas não jogou.

Pelo que ouvi dizer a sony esta mal das perna com ps3
galera indo para rua.

Abraço

Pois é… E o que dizer do WII que custa 249 dólares nos states contra 2.000 reais aqui no Brasil?

Isso era uma exploração tão descarada por causa do Natal que colocava em dúvida a sanidade mental do indíviduo que fez aquilo. E ainda tinha fanboy do XBox se vangloriando que o “baratíssimo” XBox saía “apenas” por R$ 3000,00! É o sujo falando do esfarrapado.

Três mil reais num videogame? Hahahahahaha. Prefiro nunca mais jogar videogame pelo resto da vida. Pago no máximo R$ 800,00, e ainda acho caro por um aparelho tão supérfluo.

Hoje em dia só jogo no PC.

Pois é… E o que dizer do WII que custa 249 dólares nos states contra 2.000 reais aqui no Brasil?[/quote]

Tb não concordo do Wii custar esse preço de 2000 reais. Pelo menos no mercado livre já encontra por 1.000 reais…

Pior foi em feiras que encontrava um Wii mais caro que o X360. Agora ja custando 1.000 ja da uma melhorada, mas ele podia ja custar menos.

Isso era uma exploração tão descarada por causa do Natal que colocava em dúvida a sanidade mental do indíviduo que fez aquilo. E ainda tinha fanboy do XBox se vangloriando que o “baratíssimo” XBox saía “apenas” por R$ 3000,00! É o sujo falando do esfarrapado.

Três mil reais num videogame? Hahahahahaha. Prefiro nunca mais jogar videogame pelo resto da vida. Pago no máximo R$ 800,00, e ainda acho caro por um aparelho tão supérfluo.

Hoje em dia só jogo no PC.[/quote]

Exatamente.

Sinceramente também creio que com o mercado de videogames virando essa máfia de preços exorbitantes o pessoal é cada dia mais obrigado a jogar mais jogos de PC e/ou ter mais apego aos games “clássicos”… :roll:

cara, vou ter q comprar…rs
depois q joguei GOD OF WAR 2 vou ser obrigado a comprar o PS3, quem já jogou sabe pq…rs
mas espera mais um tempo q abaixa o preço… e fica mais acessivel…
eu comprarei!

Abs!

É o mesmo God of War 2, do play2?
Eu quero jogar Resident Evil pra play3, deve ser phoda demais.

[quote=Jeanioz]Exatamente.

Sinceramente também creio que com o mercado de videogames virando essa máfia de preços exorbitantes o pessoal é cada dia mais obrigado a jogar mais jogos de PC e/ou ter mais apego aos games “clássicos”… :roll: [/quote]

Sim. Pelo menos com PC quando você o compra ele ainda dura para rodar os últimos jogos pelos próximos 2 ou 3 anos antes que você precise trocar, fora que é muito mais útil que um videogame.

Prefiro pagar um pouco mais num PC para poder rodar jogos, mas ainda o usarei para coisas comuns como programar ou internet, do que um videogame que não tem utilidade alguma fora rodar joguinhos super-faturados.

Fora que para aproveitar o máximo desses videogames novos você precisará de uma TV de alta resolução, coisa que não é tão barata assim.

Semana passada joguei ‘Homem-Aranha’ pra PS3 e estou até agora sem palavras hehe

O único porém foi que no dia seguinte o PS3 do meu amigo deu problema e ele provavelmente terá que enviá-lo de volta para o EUA :shock:

Mas daqui a uns meses, quando os preços baixarem e assistência a ele chegar a loja da esquina, certamente vou adquirir um.

[quote=Caike]Semana passada joguei ‘Homem-Aranha’ pra PS3 e estou até agora sem palavras hehe

O único porém foi que no dia seguinte o PS3 do meu amigo deu problema e ele provavelmente terá que enviá-lo de volta para o EUA :shock:

Mas daqui a uns meses, quando os preços baixarem e assistência a ele chegar a loja da esquina, certamente vou adquirir um.[/quote]

Simples, jogue o Homem Aranha no Xbox 360 e terá a mesma sensação.

[quote=Rafael Nunes]É o mesmo God of War 2, do play2?
Eu quero jogar Resident Evil pra play3, deve ser phoda demais.[/quote]

+1

É o mesmo God of War 2, do play2? 

Vamos dizer q GOW2 é uma prévia do GOW3… hehe…
Abs!