Para conseguir o que está querendo você vai precisar utilzar threads.
Se não me engano aqui mesmo no fórum tem um artigo sobre o assunto.
[]´s
Para conseguir o que está querendo você vai precisar utilzar threads.
Se não me engano aqui mesmo no fórum tem um artigo sobre o assunto.
[]´s
faça assim:
btEnviar.addActionListener( new ActionListener() {
@Override
public void actionPerformed(ActionEvent e) {
new Thread(){
public void run(){
try {
btEnviar.setText("Aguarde...");
ClienteOmega clienteOmega = new ClienteOmega();
clienteOmega.iniciarConexao( areaTexto.getText() );
try {
DAOHistorico.getInstancia().incluir( matricula , maquina , areaTexto.getText() );
} catch (SQLException e1) {
JOptionPane.showMessageDialog( null , "Cadastro de mensagem no histórico não registrada." , "Erro" , JOptionPane.ERROR_MESSAGE ) ;
}
JOptionPane.showMessageDialog( null , "Mensagem enviada com sucesso !" , "Sucesso" , JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE ) ;
} catch (IOException e2) {
JOptionPane.showMessageDialog ( null , "Conexão não estabelecida para envio de mensagem." , "Cliente Omega" , JOptionPane.ERROR_MESSAGE );
}
}
}.start();
}
});
btEnviar.addActionListener( new ActionListener() {
@Override
public void actionPerformed(ActionEvent e) {
try {
btEnviar.setText("Aguarde...");
ClienteOmega clienteOmega = new ClienteOmega();
clienteOmega.iniciarConexao( areaTexto.getText() );
try {
DAOHistorico.getInstancia().incluir( matricula , maquina , areaTexto.getText() );
} catch (SQLException e1) {
JOptionPane.showMessageDialog( null , "Cadastro de mensagem no histórico não registrada." , "Erro" , JOptionPane.ERROR_MESSAGE ) ;
}
JOptionPane.showMessageDialog( null , "Mensagem enviada com sucesso !" , "Sucesso" , JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE ) ;
} catch (IOException e2) {
JOptionPane.showMessageDialog ( null , "Conexão não estabelecida para envio de mensagem." , "Cliente Omega" , JOptionPane.ERROR_MESSAGE );
}
}
});
Gente estou clicando no botão so que ele ao invés de alterar o label dele pra Aguarde… assim que é acionado o evento ele so muda depois que é executado todo o trecho de código !!!
Alguem pode me dar uma luz…Agradeço a quem ajudar !!!
Tem algum exemplo básico pra eu dar uma olhada ?!??!
Obrigado funcionou legal