Um exemplo, você poderia determinar que os 4 primeiros bytes de cada linha seria o código do produto. Dessa forma você ficaria lendo somente esses bytes na sua pesquisa…
[]'s.
Um exemplo, você poderia determinar que os 4 primeiros bytes de cada linha seria o código do produto. Dessa forma você ficaria lendo somente esses bytes na sua pesquisa…
[]'s.
Exatamente… vc vai determinar espaços onde ficam cada coluna… (uma coluna imaginaria) exemplo: os 4 primeiros espaços no txt são o codigo mais 4 espaços em branco depois mais 40 espaços reservado a descrição e porai vai… dai na busca se vc quiser por codigo faça um algoritimo que leia somente os 4 primeiros espaços do txt linha a linha comparando com o codigo desejado, se for busca pela descrição faz ele ler e comparar linha a linha os n caracateres iniciais (onde começa a descrição) ate os n finais onde termina…
e assim por diante… lembrando que se vc gravar os dados ordenado podera fazer uma busca bynaria invez de sequencial q lhe dara muito mais desempenho… agora uma coisa… pq consultar os dados em um txt? não pode gravar no banco e fazer um relatorio em txt?
Gente eustou querendo incluir campos dentro de um arquivo .
Eu quero gravar produtos dentro do arquivo . Os campos do arquivo serão codProduto , nome , preco , valor , quantidade .
Sendo que eu vo poder cadastrar varios produtos diferentes . A parte de incluir eu já fiz gente !!!
Eu so to com duvida em uma coisa …como eu faço para consultar os produtos pelo codigo dele !?
Ou seja tenho que fazer busca dentro de um arquivo …o arquivo tem que ser em txt …
Alguem tem uma ideia !?