Gente estou com uma formulário que chama um Dialog do primefaces, até então, o cadastro estava funcionando perfeitamente. Só que tive que mudar o Scopo de ResquestScoped para ViewScoped do meu Bean. Aí que está o problema, pois após eu ter mudado o scopo o botão da minha Dialog não chama mais o metdo salvar.
Alguém tem uma idéia do que possa estar acontecendo ?
<h:formid="form1"prependId="false"><p:commandButtonupdate=":form2"actionListener="#{ppaBean.prepararDialogPPA}"id="effectsDialogButton"value="CADASTRAR PLANO"oncomplete="dlg3.show();"/></h:form><h:formid="form2"prependId="false"><p:dialogwidgetVar="dlg3"showEffect="explode"showHeader="false"hideEffect="bounce"height="250"width="500"modal="true"resizable="false"><p:panelheader="Formulário de Cadastro"><center><p:panelGridcolumns="2"><h:outputLabelvalue="Número da Lei : "for="numLei"/><p:inputTextid="numLei"value="#{ppaBean.ppa.numLei}"required="true"requiredMessage="Informe o número da lei."/><h:outputLabelvalue="Data de Publicação : "for="dtPublic"/><p:calendarvalue="#{ppaBean.ppa.dtPublicacao}"locale="pt_BR"id="dtPublic"required="true"requiredMessage="Informe a data de publicação."/><h:outputLabelvalue="Ano Inicial : "for="dtAnoInicialPpa"/><p:inputTextvalue="#{ppaBean.ppa.dtAnoInicialPpa}"id="dtAnoInicialPpa"required="true"requiredMessage="Informe o ano inicial."/><h:outputLabelvalue="Ano Final : "for="dtAnoFinalPpa"/><p:inputTextvalue="#{ppaBean.ppa.dtAnoFinalPpa}"id="dtAnoFinalPpa"required="true"requiredMessage="Informe o ano final."/><p:commandButtonupdate=":form1:dataTable1,:form1:mensagemPrincipal"action="#{ppaBean.salvarPPA}"oncomplete="if(args.sucesso == true) { dlg3.hide();}"icon="icon-check"value="Cadastrar"/><p:commandButtonid="rejeita"value="Fechar"icon="icon-cancel"onclick="dlg3.hide()"type="button"/></p:panelGrid></center></p:panel></p:dialog>
I
igson_mendes_da_silv
Fiz o que disse mas o problema continua. Engraçado que esta funcionando perfeitamente minha dialgo de cadastro, bastou muda o Scopo para ViewScoped.