Re:Como aprender ingles em pouco tempo?

A forma mais rapida e em conta é namorar uma professora de ingles rs.

Kra estou fazendo aula na New England aqui em Curitiba, gostei pakas do material e tambem da metodologia.

Eu ja havia baixado o curso inteiro da net.

As apostilas estao em Ingles > Polones, assim eh melhor que aprende mais rapido.

Tem o site livemocha.com tambem que eh bacana.

[]s e bons estudos

Cara, se vc nao tiver tempo, pode fazer este online, voce já começa conversação…

Cara…

Ou faz um intercambio … isso supostamente eh uma boa alternativa para quem quer aprender rapido…

ou voce pode tentar o www.gofluent.com

gostei bastante dos caras…pq voce tem aulas a distancia com americanos mesmo… eh interessante tambem…

e voce pode pedir para focar em It por exemplo…

[quote=pedrohenryque]Cara, se vc nao tiver tempo, pode fazer este online, voce já começa conversação…

Não rola sem MUITA dedicação.
Vc + pelo menos mais um parceiro(a) + livemocha (e/ou outros) + 3 horas por dia no mínimo (6 no sábado e domingo).
Em um mês o progresso será fantástico.

Mude-se para os EUA (Canadá, Austrália e Inglaterra também servem).

Uma técnica bem interessante para treinar a audição/compreensão e a leitura é assistir filmes e seriados com áudio e legenda em inglês.

Bom tudo começou quando tirei a scjp,serelepe eu fui e perguntei…qual a proxima certificação?
Os caras recomendaram muito bem a mesma e tb já pedi material!!
Só que aí ta o problema,meu ingles é principiante beirando o intermediário…
Preciso aprender em 3 meses,alguem recomenda alguma tecnica?
Alem de pegar no livro,é claro…

Hey man,SCJP here…intercambios são caros :? ,

.

[quote=pedrohenryque]Cara, se vc nao tiver tempo, pode fazer este online, voce já começa conversação…

[quote=pinto]Não rola sem MUITA dedicação.
Vc + pelo menos mais um parceiro(a) + livemocha (e/ou outros) + 3 horas por dia no mínimo (6 no sábado e domingo).
Em um mês o progresso será fantástico.[/quote]

Tava pensando em fazer isso…,bebes aprendem assim!!Conheçi alguem que aprendeu uma variação de alemão assim,e fala bem(da forma que isaias falou)!!Pensei em fazer assim e pegar uma gramática mas fiquei com medo de ficar no I am,You are,… do nível médio…o meu objetivo eh ter um ingles capaz de me fazer passar na SCWCD,

Juntando os 3 toques acima mais esse web curso…acho que da pra upar!!Vou juntar a english town com esse web curso:

Lá pro ano que vem,quando eu terminar ingles+certificação posto como fui =P
Um abraço em todo mundo,principalmente no pedro e no isaias(nao dou um abraço no pinto,pq tipo…,nao abraço pintos lol)…problema resolvido =D