Com certeza.
Acho que se o cara tivesse procurando por tutoriais em ingles ele teria ido ao google antes de ter o trabalho de vir aqui postar…
acho assim, se tu não sabe…simplesmente não posta, deixa o topíco sem resposta que alguem vai ler e colocar uma resposta a altura da pergunta.
Eu, estou passando pelo mesmo problema!!!
e o google ainda não me ajudou, estou tendo problemas
cd %JBOSS_HOME%
/run [-c all]
de foi inesperado neste momento.
aparece esse erro, que eu realmente não faco a minima ideia do que significa…
alguem tem palpites???
Grato, bebad.
O JBoss tem 3 servers por padrão, com mais ou menos serviços configurados. Normalmente o server default é o que precisamos. Para fazer o deploy basta copiar a aplicação (war, ear, …) para o diretório %JBOSS_HOME%\server\default\deploy. Não é necessário fazer nada com o jboss.xml, num primeiro momento…
Para inicializar o JBoss com o server default basta executar o %JBOSS_HOME%\bin\run.bat, sem parâmetros.
brother, mas o meu ta dando um erro sinistro
run.bat
de foi inesperado neste momento.
Oi meu amigo não sou profundo conhecedor mais com relação ao run.bat para ser iniciado embora vc seja administrador do sistema vc precisa acessar ele como administrador, existem duas formas ou você acessa com o botão direito vai estar a opção para escolher ou vc coloca o botão do mouse em cima dele e techa ctrl+shift+enter, espero ter ajudado um pouco, um abraço!
Bem pessoal,
Já desenvolvo no Tomcat a algum tempo e já tenho bastante familiaridade.
Agora estou tentando migrar para o JBOSS algumas aplicações e não sei por onde começar para fazer os deploys das aplicações.
Não sei se para todo projeto eu vou precisar de um build, ou se dá pra fazer na mão… só sei que tenho que colocar dentro de /server/all | default | minimal e fazer um jboss.xml, mas não sei o que deve conter esse xml.
Alguém pode me dar uma ajuda?