Já é o [color=red]SÉTIMO thread[/color] que você abre com a mesma pergunta! Desiste, depois das ofensas, dos clones e dos threads replicados ninguém vai te ajudar.
Eu consegui fazer isso assinando normalmente as applets e colocando no java.policy da JVM do cliente acesso irrestrito a qq applet. Eh uma maneira nao muito confiavel, mas como eh apenas uma especie de pdv e as pessoas que a utilzam nao “devem” ficar acessando sites duvidosos pq nao faz parte do escopo de sua funcao. Em todo caso para esse meu cliente, se por ventura ocorrer um acesso mal intencionado por alguma applet, nao irah acarretar em nenhum problema ao sistema. :lol:
Mas… Sempre tem um mas… huahaaua
To precisando saber como faco para a minha applet naum pegar o foco do teclado pra ela. Preciso do foco do teclado na pagina.
jah fiz todas as coisas basicas tipo:
jah fiz via javascript e tudo mais... Eh soh acrescentar a applet e ela pega o foco...
Alguem saberia me dizer como faco isso?
O pessoal, teria como parar de ligar pra esse bunda mole e me dar uma atençãozinha ?
Por favor, como faço para tirar o foco de minha applet. Ela soh uma servidora de métodos que executam tarefas na máquina do cliente…
[quote=facçãolinux]CARA VC E UM FILA DA PUTA…
NEM SEI O QUE VC ESTA FALANDO DIZENDO QUE SOU CLONE DESSE KARIOKA…
SÓ TO QUERENDO TIRAR UMA DUVIDA MINHA E VC VEM ME ENXER O SACO FALANDO QUE SOU O CARA LÁ…
VOCÊ NÃO TEM NADA PARA FAZER…[/quote]
¬¬
Pois é, mas você também duplicou threads, fez uns 5 com o mesmo título, o Rafael teve que apagar. É clone sim, troll, e dissimulado. Quotei ai em cima pra você não poder apagar e pra facilitar sua suspensão.
A dúvida é a mesma, usuário novo, com a mesma escrita, mesmo comportamento de ficar duplicando threads enquanto ninguém responde. Se você não é ele, problema é seu, merece o mesmo tratamento, já que se comportou da mesma forma ridícula.
[quote=facçãolinux]FAZ O SEGUINTE JavaGuru CUIDA DA SUA VIDA… PARANCE Q N TEM NADA A FAZER…
SEM PALAVRAS PARA VC…
TROUXA.[/quote]
Só pra deixar registrado, eu tentei te ajudar no primeiro thread, mas você preferiu adotar esta postura, fazer o quê. Então vou deixar as suas marcas aqui, porque no seu próximo clone vou fazer questão de colocar um link pra este thread, para que ninguém te ajude.
[quote=facçãolinux]EM EU NÃO TE FALEI QUE NÃO IRIA LHE DIRIGIR A PALAVRA PARA PESSOAS COMO VOCÊ PENSA QUE É O BOM DAS COISAS E A VOZ DA VERDADE… PARA MIM VOCÊ DEVE SER UM CARA. COM UMA VIDINHA MEDILCRE…
NÃO DIRIJO AS PALAVRAS A VOCÊ…[/quote]
^^ Perfeito.
Mas toda vez que você criar um clone ou duplicar um thread estarei lá. Estarei lá não porque você faz isso, porque muitos fazem aqui, mas você fez demais e quando eu disse isso a você, me ofendeu. Então agora aguenta…
E medíocre é com o e não l, aprende a escrever antes de entrar num forum de discussões. Antes de aprender a assinar um applet você deveria ler o Caminho Suave isso sim.
[quote=trgpwild]Eu consegui fazer isso assinando normalmente as applets e colocando no java.policy da JVM do cliente acesso irrestrito a qq applet. Eh uma maneira nao muito confiavel, mas como eh apenas uma especie de pdv e as pessoas que a utilzam nao “devem” ficar acessando sites duvidosos pq nao faz parte do escopo de sua funcao. Em todo caso para esse meu cliente, se por ventura ocorrer um acesso mal intencionado por alguma applet, nao irah acarretar em nenhum problema ao sistema. :lol:
Mas… Sempre tem um mas… huahaaua
To precisando saber como faco para a minha applet naum pegar o foco do teclado pra ela. Preciso do foco do teclado na pagina.
jah fiz todas as coisas basicas tipo:
jah fiz via javascript e tudo mais... Eh soh acrescentar a applet e ela pega o foco...
Alguem saberia me dizer como faco isso?
Muito obrigado…[/quote]
Parece que isso é um bug que foi resolvido em alguma versão da JVM. Tente instalar a versão mais atual possível.