Não sei se e o seu caso mas algum sites bloqueia acessos externo ao mysql, como por exemplo a locaweb, na locaweb eu ja usei mas tive que pedi pra incluir o meu IP (IP da onde esta sua aplicação que conecta) la na locaweb ai funcionou…
Um teste simples é baixar o programa mysql-front que é um bom administrador do mysql (Cria banco e tabela por ambiente visual e tem uma area para rodar suas querys), conectando por ele ai você tera certeza que não a restrições do servidor mysql.
Pessoal preciso desenvolver uma aplicação cujo a qual se conecte com uma base de dados hospeda em um site, porem o site não oferece suporte ao J2EE, desenvolvi um código de teste, mas não estou conseguindo conectar a base de dados...
Segue o codigo...
importjava.sql.*;publicclassBanco{privateConnectionconnect=null;privateStatementstatement;privateResultSetrs;privateintresult;privatebooleanbo;publicvoidconectar(){try{// Carregando o JDBC DriverStringdriverName="org.gjt.mm.mysql.Driver";// MySQL MM JDBC driverClass.forName(driverName);// Criando a conexão com o Banco de DadosStringserverName="http://meusite.275mb.com";Stringmydatabase="nomebanco";Stringurl="jdbc:mysql://"+serverName+"/"+mydatabase;// a JDBC urlStringusername="usuario";Stringpassword="senha";System.out.println("url = "+url);connect=DriverManager.getConnection(url,username,password);System.out.println("OK!");}catch(ClassNotFoundExceptione){//Driver não encontradoSystem.out.println("O driver expecificado não foi encontrado.");}catch(SQLExceptione){//Não está conseguindo se conectar ao bancoSystem.out.println("Não foi possível conectar ao Banco de Dados");}}publicvoiddesconectar(){try{statement.close();rs.close();connect.close();System.out.println("Desconnection successful\n");}catch(Exceptione){e.printStackTrace();System.out.println("Erro: "+e.toString());}}publicstaticvoidmain(Stringarg[]){Bancob=newBanco();b.conectar();b.desconectar();}}
Será que alguém pode me ajudar :!:
Obrigado :!: :!: :!:
paulogto
Valeu Maniezo!
Vou fazer este teste!
Obrigado!
Se mais alguém tiver alguma dica, por favor, poste!
Obrigado!