Quem trabalha direta ou indiretamente com empresas americanas estão vendo os cortes acontecendo.
[quote=everson_z][size=9]* O forum ficou com umas cores meio de boiola não?[/size]
O que mudou p/ os programador ou funcionarios de TI?
Crise, crise, crise… para mim e todos que conheço (em TI) num mudou nada, num sei se a oferta de vagas esta menor.
- Mudou apenas na hs de comprar o carro :? , o governo tirou o IPI e os bancos aumentaram as taxa de juros.[/quote]
No meu ver mudou, muda e vai mudar muita coisa. inclusive a redução de vagas e redução do valor hora para os novos contratados.
Cara mudou muita coisa!!!
Piorou bastante o valor hora e deu uma boa reduzida na demanda.
E também o pessoal que trabalha Sadia, Perdigao, Gvt, Votorantim e tantas outras que tinham operações com dollar.
Terrorismo, trabalhar com uma onda de cortes toda semana é no mínimo desconfortável!
Pra mim o pior é a crise virar a desculpa única e global para a incompetência.
[quote=boaglio]
Pra mim o pior é a crise virar a desculpa única e global para a incompetência. [/quote]
Concordo++
Agora tudo é culpa da crise!
A melhor coisa que todos tem a fazer é esquecer esta crise e trabalhar. Quem perdeu o emprego por conta da crise, é complicado, mas sempre há vagas em nossa área. Devemos agradecer sempre, pois a área menos afetada, ao meu ver, é a de TI. Vi ontem num jornal de SP (impresso, mas nao lembro o nome) que a Borland abriu 50 vagas na cidade de SP pra diversos cargos e pretende abrir muito mais daqui uns meses. Este é um dos exemplos de que mesmo empresas americanas não retrairam tanto assim.
ate mais…
Uma crise com proporções grandes iguais a essa, afeta tudo e todos, mesmo muitas vezes não sendo de maneira direta mas afeta sim, quanto maior a crise menos investimentos, menos produção, menos dinheiro girando, mais desemprego, mais assaltantes nas ruas e etc...
Mas tudo que ta bom pode ficar ruim, e tudo que ta ruim pode ficar piorar.
Então vamos torcer para essa crise acabar logo. :shock: :shock: :shock:
"
Na empresa que trabalho 90% dos clientes são bancos, então sim, fomos afetados, houve cortes, e pode haver mais.
Na minha empresa houve cortes, mas não por causa da crise, mas sim por reestruturação…
E aqui em Porto Alegre as ofertas de emprego reduziram…
no meu blog eu criei uma enquete para ver o que as pessoas estão dizendo sobre este assunto…
Na enquete eu pergunto se as empresas onde os usuários trabalham, estão demitindo, contratando ou se está tudo igual…
se quiserem participar
http://manicait.blogspot.com
[size=9]* O forum ficou com umas cores meio de boiola não?[/size]
O que mudou p/ os programador ou funcionarios de TI?
Crise, crise, crise… para mim e todos que conheço (em TI) num mudou nada, num sei se a oferta de vagas esta menor.
- Mudou apenas na hs de comprar o carro :? , o governo tirou o IPI e os bancos aumentaram as taxa de juros.