Re:desabafo total

eu tenho certeza q cada um aqui é feliz desse jeito. tenho um pouco de inveja. mas não entendo. naõ consigo entender. onde vcs conseguem tirar a felicidade?

vcs devem estar se perguntando o q eu faço da vida. sim, sou programador.

[quote=zirocool][quote=aqconstante]eu tenho certeza q cada um aqui é feliz desse jeito. tenho um pouco de inveja. mas não entendo. naõ consigo entender. onde vcs conseguem tirar a felicidade?

vcs devem estar se perguntando o q eu faço da vida. sim, sou programador.[/quote]

Humm… eu penso que estou em um emprego algumas centenas, e quem sabe, milhares de vezes melhor que a de um lixeiro, que passa o dia inteiro correndo pelas ruas da cidade.
Penso que estou num emprego melhor que um servente de pedreiro, que tem que trabalhar de sol à sol, fazendo massa, carregando tijolos, puxando ferro, canos…
Penso que estou num emprego melhor que o de um catador de lixo, que se enxarca todo em dias de chuva, catando latas, vidros e plásticos para reciclagem.
Afinal, eu estou em uma sala, na frente de um PC, tenho cafezinho, se tá quente ou frio de mais ligo os condicionadores de ar.
Enfim, pode ser um trabalho chato e monótono, mas com certeza estou gozando de mais conforto que qualquer um dos trabalhadores acima…[/quote]

não consigo ver a felicidade como: se eu to num emprego melhor q o dele, eu sou feliz.

queria ser assim. :frowning:

só consigo ver a felicidade, quando eu realmente estou feliz, independente se aquele cara tá pior q eu.

puxa, eu amo programar. amo mesmo. mas não estou contente com tantas paredes e essa insistência em trabalhar demais pra no final pegar a grana e economizá-la ao máximo.

estou em dúvidas se programar pra mim é um hobby ou são as paredes e esse jeito de viver q me incomodam.