Re:duvida cruel popup e struts

1 resposta
F

amigo seguinte o que voce pode fazer ou deve fazer rs é dar um refresh assim clicar em alguma funcionalidade do pop-up, usando a seguinte tag
window.opener, vc pode ja dar o reload() e ele automaticamente vai dar um refresh na janela que chamou o pop-up

ou fazer isso em ajax, ai vc pode estudar uma maneira, usando dwr, ou fazer na unha mesmo…

[]´s

1 Resposta

I

Pessoal eu estou tendo um probleminha onde ainda nao consegui identificar o problema …Estou mechendo com o struts !!!

Bom…Eu tenho um formulario de Incluir Cliente , nesse formulario eu posso abrir um POPUP . Quando eu insiros informações nesse POPUP e fecho aí que vem o problema …

O POPUP é fechado normalmente e faz o que ele tem que fazer…O problema é quando o POPUP é fechado…Pois ei tento executar o formulario de cliente para realizar a inserção de alguns campos …nao deixa eu executar o formulario de cliente aí tenho que chamar ele novamente …Alguem pode me ajudar !?

To utilizando tokens …já que é o struts !!!(é como se ele ja tivesse passado pelo token)

Agradeço a quem ajudar

Criado 24 de abril de 2007
Ultima resposta 24 de abr. de 2007
Respostas 1
Participantes 2