Re:[Duvida] Mysun id

10 respostas
R

Para saber o ID é necessário entrar no seguinte link: www.certmanager.net/sun/

10 Respostas

Diabo_Loiro

Quando coneseguir posta a solução para ajudar posteriormente.

Diabo_Loiro

Lembro que quando fiz a scjp recentemente no meu relatorio tinha um ID e mulher da prometric falo guarda este numero pois vai precizar para fazer outras provas.

Hellmanss

marquei a prova ontem…

Se eu não me engano, ao lado desse campo do ID está escrito que caso vc não tenha o ID, vc pode usar "[email removido]".

Acredito que eles queiram essa referência para guardar algum historico com base na sua ID sacas?

Edit : Português[size=9] [/size]

A

Estava verificando o meu cadastro na Sun e vi o seguinte:

O meu está preenchido com [email removido], já que não trabalho na Sun ou em revendedora Sun

I

Bom dia galera GUJ,

Estive tentando marcar minha prova sobre a SCWCD, contudo no ato final da inscrição é solicitado um MySun id que pode ser adiquirido no Mysun.sun.com (não abre). Sou scjp e no ano que tirei essa certificação não existia isso de mysunid e se existia eu não me lembro o que coloquei (2005).

Abraços.

I

Ok, não me lembro de ter entrado ou cadastrado nesse site quando tirei a SCJP, contudo entrei no site como vc solicitou que eu fizesse, portanto, quando tento logar com meus dados (email e senha q usei tbm na prometric) não existe ou dados não conferem, tento solicitar um novo password, mas nessa solitação da a msg

Account Recovery
You haven’t set up an account yet. If you have taken an exam and have your Score Report you can access your account using the first time login page. Otherwise, you must contact customer support to access your account.

Agora eu pergunto, se na minha SCJP eu precisava deste ID, como eu fiz a prova, passei e peguei o certificado? oO

I

Ok irei postar, no entanto, ja liguei no 0800 da sun, liguei na FOTON Brasilia, só falta ligar na prometric hehehe.

A FOTON disse que iria entrar em contato com a PROMETRIC

A SUN disse pra enviar um email para [email removido] para verificarem o cadastro, como eu ja fiz uma prova e passei eu tenho cadastro, o email solicitei que verificassem.

Hoje ainda devo ter a solução.

Abraços.

I

A vida util de uma informação no Brasli é 5 anos, ou seja, tenho 5 anos que fiz a prova essa informação ja caducou :D…

Tenho os dados da prometric, login e senha. Consigo lgoar e etc, só na hora de finalizar a confirmação do exame q solicita esse MySUn ID e sem ele não se pode continuar.

I

Hellmanss:
marquei a prova ontem…

Se eu não me engano, ao lado desse campo do ID está escrito que caso vc não tenha o ID, vc pode usar "[email removido]".

Acredito que eles queiram essa referência para guardar algum historico com base na sua ID sacas?

Edit : Português[size=9] [/size]

Hum, vou esperar resposta dos e-mails que enviei, caso contrario eu tento com [email removido]

Marcou para qual dia a prova? E qual prova?

I

AndersonHC:
Estava verificando o meu cadastro na Sun e vi o seguinte:

O meu está preenchido com [email removido], já que não trabalho na Sun ou em revendedora Sun

Depois que postaram ai no topico é q fui ler direito sobre… E coloquei o meu com [email removido] mesmo, ja marquei a prova… dia 28 estamos la…

Abraços.

Criado 22 de dezembro de 2009
Ultima resposta 22 de dez. de 2009
Respostas 10
Participantes 5