Re:Duvida redirecionamento com Struts!

Posta o código e o struts-config.xml pra gente dar uma olhada.

Abraço

Uma possibilidade é vc ter trocado as Actions dos 2. Pode não ser, mas vai q seja, né, olhe bem nas Actions no seu struts-config

já pensou em usar uma DispatchAction???Talvez resolva seu problema falowww

estende a sua classe da DispatchAction e nao da action…e tem que colocar o parameter no struts-config

esse parameter=’'method" vc vai ter q colocar um get/set pra esse method e o valor dele vai ser o metodo que vc vai eexcutar no momento

<action path="/qualquercoisa.do" type="teste.MinhaClasseDispatchAction" cancellable="true" name="meuForm" parameter="method" scope="request"></action>

Alguem sabe me dizer oque faz a propriedade cancellable=“true” do codigo acima…

da uma mão ai pessoal…plissss

cancellable=true vai permitir que na dispatchaction vc manipule o clique no botão cancel de uma ágina jsp…

celso

Gente eu tenho uma Action A e B . Sendo que a minha action A eu executa a Acao de Exibir o meu formulario !!!

Na action B eu executo um Acao de Exlcuir , sendo que apos realizar a exclusao tem que ser redirecionado novamente para a Action A para que seja exibido novamente o formulario .

Gente eu estour conseguindo fazer este redirecionamento todo certinho , o único problema é que ao ives de ficar nao URL do browser o exemplo A , fica a do Exemplo B .

(A)
                                 (B)

O pq disso se eu estou redirecionando para a Action A !?

Deveria na verdade aparecer esta URL no browser. ----->>>>

http://localhost:8888/SGA/ExibirGerenciarVagas.do

Pq? :frowning: :frowning:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>

<!DOCTYPE struts-config PUBLIC
          "-//Apache Software Foundation//DTD Struts Configuration 1.2//EN"
          "http://jakarta.apache.org/struts/dtds/struts-config_1_2.dtd">

<struts-config>

<data-sources/>

<form-beans>
    	 <form-bean name="formularioVaga" type="formulario.FormularioVagas"/>
    </form-beans>

<global-exceptions/>        

<global-forwards> </global-forwards>      	 

<!-- =========================================== Action Mapping Definitions -->

<action-mappings>

<action  path="/ExibirGerenciarVagas" type="acao.exibir.AcaoExibirGerenciarVagas" name="formularioVaga" scope="request" validate="false" >
               <forward name="GerenciarVagas" path="/jsp/gerenciarVagas.jsp" /> 
	  </action>

<action  path="/ProcessarExclusaoVagas" type="acao.processar.AcaoProcessarExcluirVaga" name="formularioVaga" scope="request" validate="false" >
               <forward name="ExibirGerenciarVagas" path="/ExibirGerenciarVagas.do" />
   	 </action>	

</action-mappings>

<controller/>

<message-resources parameter="" />

</struts-config>

Funciona com o Struts !?

Tem exemplo aí !?

Pow irmão nao é querer abusar não … mas vc tem um pequeno exemplo aí !? :smiley:

A parte de extender a classe ta blza , agora mapear no StrutsConfig é que eu nao estou sacando .

Agradeço se ajudar !