Re:[Duvida] SCWCD - Padrões

2 respostas
danieldomingues86

Ola,

Cara, se preocupe com os padroes mencionados no livro, esse questao certamente nao ira aparecer na prova.
Pelo menos nao eh um quesito dessa prova.

Um Abraco.

2 Respostas

I

Boa tarde GUJ,

Estou terminando meus estudos pra SCWCD pra esta quinta feira dia 28, contudo, bati de frente com uma questao que primeiramente o livro diz que os Padrões que cairam na prova serão estes:

• Front Controller
  • MVC
  • Business Delegate
  • Intercept Filter
  • Service Locator
  • Transfer Object
  • e talvez o Decorator em relação aos wrappers (ServletResponseWrapper, ServletRequestWrapper, HttpServeletResponseWrapper,HttpServletRequestWrapper)

Caiu uma questão do livro :
Sua empresa deseja alavancar os seus sites distribuidos. Sua tarefa é integrar, da melhor forma possivel, os terminais do serviço web da sua aplicação com os seus DAOS. Além disso, os seus Controllers Locators devem ser aprimorados para dar suporte a J2me e a regsitros UDDI. Qual padrão de projeto pode ser usado para anteder a estes requerimentos de projeto?

a - Domain Activator
b - intercepeting observer
c - composite delegate
d - transfer facade

Tendo como resposta a letra C- Composite Delegate, sendo que não foi estudado este padrão no livro…

Qual seria resposta correta para este caso?

I

Obrigado por responder Daniel…

Mas estou aqui pra pedir mais uma ajudinha, estou tendo dificuldade de identificar qual padrão utilizar de acordo com textos… Alguem poderia me da uma breve descrição do q seria cada um destes padrões?

Att,

Criado 25 de janeiro de 2010
Ultima resposta 26 de jan. de 2010
Respostas 2
Participantes 2