Debug !!!
Mas uma dica, Session e um Map(chave,valor) seu codigo sempre manda a mesma chave ou seja , creio que ira sobrepor !
mas realize o dugug por pra confirir e ver o que realmente esta acontecendo !
Debug !!!
Mas uma dica, Session e um Map(chave,valor) seu codigo sempre manda a mesma chave ou seja , creio que ira sobrepor !
mas realize o dugug por pra confirir e ver o que realmente esta acontecendo !
Olá para todos,
tenho um trabalho de faculdade a fazer e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver um programinha e java.
Este deve conter as classes e a classe principal.
Ai esta ele: :lol:
//Monte um diagrama e faça um programa em java.
"…uma oficina mecânica possúi diversos mecânicos, e esses prestam serviços de manutenção em diversos carros, controlado através de um OS, ordem de serviço. Faça um programa que cadastre os mecânicos e os serviços prestados por esses mecânicos. Na OS deve ser regisstrado o serviço prestado e as peças trocadas se for o caso. Na OS também deve conter o preço do serviço. O sistema também deverá ser capaz de listar e buscar os mecânicos por nome, e a OS já cadastradas por números e placa do veículo. O sisitema deve listar também quanto OS o mecânico já prestou e quanto ele já faturou com as mesmas. "
Será que alguém seria capaz de resolve-lo??? :!:
Se for, por favor quebre esse galhão p/ mim, vlw.
Qualquer coisa manda um e-mail para mim , nadia.alvim@hotmail.com
Nadia
Desculpe sem querer ser mal educado , talvez até haja pessoas aqui que não concordem comigo, mas o espaço e para tirar duvidas, tente iniciar faça algo e venha com suas duvida que todos iram ajudá-la a medida do possível.
Tem tutorias no topico Artigos/Tutorias que podem ajuda-la.
[quote=vanderlanio]Nadia
Desculpe sem querer ser mal educado , talvez até haja pessoas aqui que não concordem comigo, mas o espaço e para tirar duvidas, tente iniciar faça algo e venha com suas duvida que todos iram ajudá-la a medida do possível.
Tem tutorias no topico Artigos/Tutorias que podem ajuda-la.
[/quote]
Concordo contigo.
O fórum é para ajuda, não para fazer o trabalho escolar de gente que não quer se esforçar.
Bom, o pessoal não vai fazer o trabalho para você.
Tente implementar e postar as dúvidas…
Assim poderemos lhe ajudar.
Começe pelo diagrama, como está descrito no cabeçalho…
Através dele você vai conseguir montar suas classes…
Tente e poste ai denovo.
:lol:
Vou dar uma olhada sobre o problema inicial do tópico, se não estou enganado, tem como fazer sim.
public String listarDefeitoSelecionadoHS() {
List<Defeito> lista = new ArrayList<Defeito>();
for (int i = 0; i < codSgrupoP.length; i++) {
Cliente c = new Cliente();
cliente.setCodSgrupo( codSgrupoP[i] );
lista.add(defeito);
}
request.getSession().setAttribute("lista_selecao", lista );
return "lista_defeito_hs_selecionado_ajax";
}
Gente tem um bota na minha pagina que sempre faz executar esse metodo onde eu passo os elementos selecionados de uma checkbox para dentro de uma lista que logo apos é jogada pra sessao !!!
A duvida é !? Toda vez que eu acessar esse metodo e jogar essa lista pra sessao …ela vai criar uma nova lista na sessao ou vai sobrepor a lista que ja esta existente na sessao !?
Agradeço a quem ajudar…