Re:dúvida sobre jsp ou não

3 respostas
marciocamurati

Bom na minha sugestão para você vale apena você dar uma estuda no JSP primeiro sem Frameworks, para se ter uma base e depois partir para o desenvolvimento, se não você pode até conseguir fazer as coisas já que não é nenhum bixo de 7 cabeças mas a qualidade e etc, estará prejudicada.

Bons estudos !

[]s

3 Respostas

Pedrosa

Já tem por onde começar seus estudos:

B

eu não sei nada de jsp, mas quero fazer uma página e ela vai utilizar comandos javascript e xml (ajax pra falar né), além de eu implementar uns programinhas em java mesmo e embutir na página. ah, e ele vai ter login de usuários, consulta direta no servidor e requisições. mas não sei nada de jsp. porém, vejo q ele pode atender bastante, visto q grande parte do meu código é voltado pra ajax e java. o q qero saber é:

• será q posso utilizar o dreamweaver pra ir criando a página em jsp (sem botar mão em código algum) e depois, conforme eu ir precisando, vou estudando os frameworks como o WebWork e implementando - OU - seria melhor mesmo utilizar outro padrão sem ser jsp? (se essa última opção fosse melhor, qual outro padrão vcs recomendariam pra o tipo q estou fazeno?)
B

mas será q jsp é muito diferente de jse?
será q aprender jsp demora mais do q jse?

Criado 26 de março de 2006
Ultima resposta 26 de mar. de 2006
Respostas 3
Participantes 3