Re:Erro JAVA 1.6 no Windows 7

3 respostas
Flavio_Almeida

Sobre o Eclipse: se você usar a versão 64 da jvm, você precisa do Eclipse 64.
Para evitar dor de cabeça, sugiro que você use a versão 32 bits.

Abraço

3 Respostas

Rodrigo_Almeida

Amigão… espero que depois de 2 meses ainda possa lhe ajudar com a solução deste problema que acabei de enfrentar e RESOLVER !!!

Seguinte , o safado do JRE 32 bits (e até mesmo o JDK 32bits) instala na pasta c:\windows\system32 três executaveis do JAVA que são “Java.exe, Javaw.exe e Javac.exe”. Para resolver isso desistale o JDK e o JRE e depois DELETE estes três executaveis da SYSTEM32.

Problema resolvido !!!

Para outros que tenha o mesmo problema .

Abraço.

C

Rodrigo Almeida:
Amigão… espero que depois de 2 meses ainda possa lhe ajudar com a solução deste problema que acabei de enfrentar e RESOLVER !!!

Seguinte , o safado do JRE 32 bits (e até mesmo o JDK 32bits) instala na pasta c:\windows\system32 três executaveis do JAVA que são “Java.exe, Javaw.exe e Javac.exe”. Para resolver isso desistale o JDK e o JRE e depois DELETE estes três executaveis da SYSTEM32.

Problema resolvido !!!

Para outros que tenha o mesmo problema .

Abraço.

N

Hoje eu desinstalei uma versão a versão 1.6_20 do JAVA no Windows 7, para instalar a 1.6_22.
Acontece que eu instalei a versão x86, e o SO é x64. Instalei então a versão x64, e agora eu não consigo nem startar o eclipse.

Quando digito “java -version” no prompt aparece a mensagem: Error: could not open `C:\Programas\jre6\lib\amd64\jvm.cfg’
Eu já apaguei o JAVA_HOME e retirei o java do PATH mas a mensagem continua a mesma.

Para piorar as coisas, eu não consigo desinstalar esta última versão porque está dando algum problema com uma dll que não é encontrada.

Se não existe a variável de ambiente JAVA_HOME e não tem nada no PATH, de onde é que o Windows está tirando esse caminho?
Sugestões para contornar o problelma?

Criado 26 de outubro de 2010
Ultima resposta 26 de out. de 2010
Respostas 3
Participantes 4