Como vai ser o pagamento? Dinheiro, cheque ou cartão?
Amigo, aqui não é lugar para pedir exercicio. Existe dezenas de posts pedindo todo dia, e todos levam uma esculachada e um cadeadinho. Se vc não tem a capacidade de tentar, simplesmente desista. E se em algum momento vc adquirir a vontade de tentar, e encontrar algum problema, ai sim as pessoas estarao dispostas a ajudar.
Se vc não sabe nada, reprove e estude mais da próxima vez.
Nosso português assassinado outra vez… dessa vez com uns 5 tiros, no mínimo…
:roll:
ateubh
Depósito bancário?
T
thingol
Este programa faz exatamente o que o Bill II pediu - nem mais, nem menos. Fica a cargo do Bill descobrir como rodar este programa.
Dica: isto é Java (5.0).
ae parceiro… se vc começar a fazer o programa e ir postando aonde ficou com duvida… como utilizar alguns recursos… a galera ta ai! para ajudar!! agora resolver o seu exericico da faculdade ou de algum curso… ou apostila q ta lendo… eh complicado!!
M
mauro_schneider
thingol:
Este programa faz exatamente o que o Bill II pediu - nem mais, nem menos. Fica a cargo do Bill descobrir como rodar este programa.
Ótima respota Thingol … levou 5 stars
T
thingol
O pior é que o programa roda direitinho e foi testado (o que postei é o programa-fonte mesmo!)
J
julianostr
Kill Bill !!!
T
thingol
Antes de você ficar mais furioso, aqui está o programa original, sem aquele monte de "\u".
importjava.util.*;classExercicio{publicstaticvoidmain(String[]args){Scannerscan=newScanner(System.in);System.out.print("Nome da primeira pessoa: ");Stringnome1=scan.nextLine();System.out.print("Peso em kg: ");intpeso1=scan.nextInt();scan.nextLine();System.out.print("Nome da segunda pessoa: ");Stringnome2=scan.nextLine();System.out.print("Peso em kg: ");intpeso2=scan.nextInt();scan.nextLine();System.out.println("O individuo mais pesado eh: ");if(peso1>peso2){System.out.printf("%s, com %d kg%n",nome1,peso1);}elseif(peso1<peso2){System.out.printf("%s, com %d kg%n",nome2,peso2);}else{System.out.printf("%s e %s tem o mesmo peso - %d kg%n",nome1,nome2,peso1);}}}
T
thingol
Em vez de ficar furioso, veja bem o que você fez de errado, para começar.
Se você tivesse escrito algo como
Eu tenho o seguinte exercício para resolver, mas não sei como começar:
…
…
Preciso que alguém me ajude, porque não sei lógica de programação, será que alguém pode me explicar qual é o caminho a seguir?
ou alguma coisa parecida, talvez o pessoal não caísse matando em cima de você. O que a gente não faz aqui no GUJ, para começar, é lição de casa dos outros. A gente pode explicar como se faz - tem vários professores aqui que são do GUJ - , mas fazer mesmo não é política do fórum.
Você simplesmente postou a questão, aí fica difícil.
ppontes
ae galera, pow pessoal pega leve aí com o kra Bill II, ele simplemente é um novato na linguagem, como eu, querendo uma simples dica de como pode fazer o aplicativo…Agora se vc’s acham que é pra vc’s responderem me desculpe pela minha mau interpretação do próprio post dele, pq eu não acho q é pra vc’s responderem e sim se dedicar um pouco aqui no forum e ajudar a todos, pq é pra isso que existe forum, e é pra isso também que o JAVA precisa de comunidades, como não é o caso que esta acontecendo aqui. Vc’s podem ficar putos comigo, mas se vc’s pensarem um pouco ou ajudarem um pouco, tirando as dúvidas do kra, passando dicas… Aposto que futuramente ele(Bill II) ajudara vc’s também… “Quem ajuda um dia será ajudado…”
Vlw ae galera
FLW
J
julianostr
Kill Bill II - A Missão
Filipe_Cruz
faça um aplicativo aonde o usuario entre com o nome de duas pessoas diferentes e seus respequitivos pesos, exiba para o usuario o individuo mais pesado, os resultados da medida dos pesos será em ordem decrecente…
Filipe_Cruz
fdettoni:
Como vai ser o pagamento? Dinheiro, cheque ou cartão?
Amigo, aqui não é lugar para pedir exercicio. Existe dezenas de posts pedindo todo dia, e todos levam uma esculachada e um cadeadinho. Se vc não tem a capacidade de tentar, simplesmente desista. E se em algum momento vc adquirir a vontade de tentar, e encontrar algum problema, ai sim as pessoas estarao dispostas a ajudar.
Se vc não sabe nada, reprove e estude mais da próxima vez.
[]'s
valew pela dica … 0% de humildade…
Filipe_Cruz
julianostr:
Nosso português assassinado outra vez… dessa vez com uns 5 tiros, no mínimo…
:roll:
Não sabia que tinah professor de Português do GUJ… bom saber
Filipe_Cruz
infelizmente eu soh trabalho com dinheiro vivo, no momento… mas eu acho que com a sua capacidade intelectual… vou te pagar muito bm por seu esforço que vai ser grande…
Filipe_Cruz
thingol:
pow kra vc eh o mestre dos mestres… vc soh ñ eh melhor como critico
Filipe_Cruz
camilolopes:
aceito pagamento a vista antecipado!!
c/ poupança
256532-2 - caixa
ag.: 0595-0
Camilo Lopes
Enviar confirmação via e-mail!!
ae parceiro… se vc começar a fazer o programa e ir postando aonde ficou com duvida… como utilizar alguns recursos… a galera ta ai! para ajudar!! agora resolver o seu exericico da faculdade ou de algum curso… ou apostila q ta lendo… eh complicado!!
Kro colega Camilo como eu disse para meu “Colega” ateubr eu soh trabalho com dinheiro vivo… se sua capacidade for melhor que a dele eu te dou um extra…
Filipe_Cruz
mauro_schneider:
thingol:
Ótima respota Thingol … levou 5 stars
esses Kras que ñ tem senso critico… aff… soh bajulando mesmo
Filipe_Cruz
thingol:
Em vez de ficar furioso, veja bem o que você fez de errado, para começar.
Se você tivesse escrito algo como
Eu tenho o seguinte exercício para resolver, mas não sei como começar:
…
…
Preciso que alguém me ajude, porque não sei lógica de programação, será que alguém pode me explicar qual é o caminho a seguir?
ou alguma coisa parecida, talvez o pessoal não caísse matando em cima de você. O que a gente não faz aqui no GUJ, para começar, é lição de casa dos outros. A gente pode explicar como se faz - tem vários professores aqui que são do GUJ - , mas fazer mesmo não é política do fórum.
o erro foi meu me descupem todos eu postei errado e ñ medi as consequencias… eu aprendi com o meu erro… valew pelo conselho mesmo (sem nenhuma ironia que eu ñ preciso disso) … ñ vou errar mais quando postar novamente…
Abração…