Re: Ferramenta de Desenvolvimento para Java 1.1

6 respostas
J

Faz 1.4 (utilizando apenas recursos 1.1) e compile com -target 1.1

6 Respostas

T

Talvez haja uma ou duas coisinhas do AWT que não estejam disponíveis no código que o Netbeans tivesse gerado para você. Você vai ter de consertar manualmente.

Você pode tentar recompilar o seu programa manualmente com o jvc.exe (compilador Java da Microsoft) e ver quais são os erros.

Cuidado com o Visual J++ - é que a parte visual dele gera código que só funciona com Microsoft JVM (gera código que usa as classes com.wfc.*) .

J

É melhor vc gerar usando o javac mas com a opcao -target 1.1.
ex:
javac Applet -target 1.1
Porque isso garante que seu applet irá rodarem um client linux.
Com essa opção ele já mostra as incompatibilidades

T

jvc.exe pode ser encontrado no Visual J++ 6.0 (que vem com algumas versões do Microsoft Visual Studio 6.0 - não está no primeiro CD, está no terceiro; normalmente aquele seu colega que programa em Visual Basic 6.0 só tem esse primeiro CD), ou então no Microsoft SDK for Java 4.0 - não dá para achar no site da Microsoft, foi removido faz muito tempo. Deve existir esse arquivo em algum lugar da internet (é um arquivo SDKJava40.exe, tem 20.222.928 bytes, e não, não vou mandar esse arquivo via email para você.)

L

Por favor,

Alguém de vocês conhecem alguma ferramenta de desenvolvimento para Java 1.1. Estou precisando desenvolver uma Interface Gráfica em applet para a versão Java 1.1, para rodar no VM da microsoft.

Tem que ser uma ferramenta que possua recursos do awt para desenvolvimento de GUIs.

Obrigado,

Luiz Claudio

L

Caro amigo,
Já tentei fazer isso, mas não funcionou… quando tento rodar na VM do microsoft, simplesmente ela não aceita. Utilizei o Netbeans 4.0 como ferramenta e coloquei apenas recursos do awt.

Tenho que utilizar os recursos da versão do java 1.1 somente e preciso de uma ferramenta para isso. É que fazer GUIs é um saco…

grato,

L

você disse que eu posso compilar minha aplicação usando um compilador da Microsoft. Onde posso conseguí-lo?

grato,

Criado 3 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 6
Participantes 3