Faz 1.4 (utilizando apenas recursos 1.1) e compile com -target 1.1
Re: Ferramenta de Desenvolvimento para Java 1.1
6 Respostas
Talvez haja uma ou duas coisinhas do AWT que não estejam disponíveis no código que o Netbeans tivesse gerado para você. Você vai ter de consertar manualmente.
Você pode tentar recompilar o seu programa manualmente com o jvc.exe (compilador Java da Microsoft) e ver quais são os erros.
Cuidado com o Visual J++ - é que a parte visual dele gera código que só funciona com Microsoft JVM (gera código que usa as classes com.wfc.*) .
É melhor vc gerar usando o javac mas com a opcao -target 1.1.
ex:
javac Applet -target 1.1
Porque isso garante que seu applet irá rodarem um client linux.
Com essa opção ele já mostra as incompatibilidades
jvc.exe pode ser encontrado no Visual J++ 6.0 (que vem com algumas versões do Microsoft Visual Studio 6.0 - não está no primeiro CD, está no terceiro; normalmente aquele seu colega que programa em Visual Basic 6.0 só tem esse primeiro CD), ou então no Microsoft SDK for Java 4.0 - não dá para achar no site da Microsoft, foi removido faz muito tempo. Deve existir esse arquivo em algum lugar da internet (é um arquivo SDKJava40.exe, tem 20.222.928 bytes, e não, não vou mandar esse arquivo via email para você.)
Por favor,
Alguém de vocês conhecem alguma ferramenta de desenvolvimento para Java 1.1. Estou precisando desenvolver uma Interface Gráfica em applet para a versão Java 1.1, para rodar no VM da microsoft.
Tem que ser uma ferramenta que possua recursos do awt para desenvolvimento de GUIs.
Obrigado,
Luiz Claudio
Caro amigo,
Já tentei fazer isso, mas não funcionou… quando tento rodar na VM do microsoft, simplesmente ela não aceita. Utilizei o Netbeans 4.0 como ferramenta e coloquei apenas recursos do awt.
Tenho que utilizar os recursos da versão do java 1.1 somente e preciso de uma ferramenta para isso. É que fazer GUIs é um saco…
grato,
você disse que eu posso compilar minha aplicação usando um compilador da Microsoft. Onde posso conseguí-lo?
grato,