Realmente é dificil fazer o relatorio em html ficar identico ao em pdf que geralmente sai bem melhor. no caso do quadrado voce pode criar retangulos diferentes que unidos sem espaçamento dariam a forma do quadrado que vc quer como fundo e o static text vc colocaria entre estes retangulos e nao sob algum deles, entendeu? é uma gambiarra mesmo, mas em ultimo caso funciona, mas tente antes setar aquelas propriedades de stretch ou print when detail overflow, e nao se esqueça que o fundo só aparecerá na impressão se vc configurar o browser para imprimir figuras de fundo
Re: Ficando louco! JasperReports
2 Respostas
É o seguinte: Faço um relatório pra PDF e sai de um jeito. O mesmo relatório para HTML sai diferente d++++.
Relatório:
Como background, estou usando um quadrado só com as bordas pintadas.
Em alguns partes, tenho um quadrado com um background e um static text por cima.
Alguns texto estão em negrito.
EM PDF.:
Alguns textos não estão saindo em negrito. (Acho que isso possa ser alguma fonte que o PDF não está dando suporte)
EM HTML.:
Não sai o background.
O quadrado que fica em baixo de alguns textos não estão sendo exibidos.
Alguém tem alguma dica???
Abraços,
Ele até está exibindo o background dos static text’s em HTML. Mas na hora de impressão eles não aparecem. Estou usando o IEXPLORE 6.0. Sabe o que pode ser?
E o retangulo que fica dentro da band background ainda não apareceu no HTML.