Re:Formularios

1 resposta
jMacaxera

Olha kra… não entendi por completo o qual seu problema mas acredito que vc tenha que armazenar esses dados do formulário em escopo de sessão. Estou estudando o framework JSF que auxilia muito no processo de desenvolvimento de aplicações web e desonera tirando o trabalho “braçal”. Há também o framework Struts. =)

1 Resposta

tiaguinhooo

Ola estou com uma dificuldade enorme tenhu um problemão e queria uma ajuda ou uma ideia

é o seguinte eu tenhu uma aplicação jsp/java e perciso gerar formularios ai esses formularios irao ser mostrados la na minha jsp tudo buitinhu tao e blz o usuario vai la preenche o q ele tem que preencher tudo blz

so que na hora de pegar oq o cara preencheu e q estou me matando veja pq

1- Na minha aplicação ele tem que cadastrar os passos de algo que ele fez 1 formulario soh ! acontece que
se tem mais de 1 passo sao 2 formularios ou mais depende do q ele faz .

2- na hora de pegar tudo oq o cara digitou ele vai aperta o botao lah enviar e vai manda pra um metodo q la ele se vira e faz oq eu quero mais o problema é como eu vo pegar os valores desse form ? ta eu fiz ele gerar eu sei o nome mais se ele gerar mais de 1 os nomes e valores virao repitidos iai ?

3-nao tem nenhum framework sei la q me ajude nisso ? ja perguntei sobre framework aki ja me falaram varios nao existe mais um ai nao ?

obrigado pela atenção e desculpe a ignorancia !

Criado 29 de novembro de 2007
Ultima resposta 20 de nov. de 2007
Respostas 1
Participantes 2