Na acao do botão, experimente tentar dar um get no objeto para saber quais propriedade ele te da, mas eu nao sei se isso vai ajudar, nunca vi isso !
falo
Na acao do botão, experimente tentar dar um get no objeto para saber quais propriedade ele te da, mas eu nao sei se isso vai ajudar, nunca vi isso !
falo
Olá pessoal…
preciso apresentar em um jsp uma imagem e as informações dessa imagem, como o nome, tamanho, X pro Y etc… como faço para extrair essas informações do JPG???
obrigado!
FELIZ 2007 pra todos!
o prob é o objeto em si… se ele for uma Image, os get’s não possuem informações sobre o arquivo de imagem (no caso, jpg).
para que necessito, não tem botão na tela… é apenas um jsp p/ mostrar uma lista de endereços de imagens no servidor e as informações que necessito mostrar são: autor da foto, tamanho, etc
um exemplo é o site www.olhares.com.br, qdo vc seleciona uma foto p/ ver, do lado direito embaixo da foto tem as informações da foto… estas infos não ficam na base de dados porque se vc baixar a foto p/ máquina e ver as propriedados do arquivo, tem lá todas essas informações.
obrigado pela ajuda!
furutani,
boa dica… estava precisando disso.
[]'s