caso vc esteja querendo adicionar uma pagina inteira ou pedacos…
procure algo sobre tiles:insert
Re:Inserir tags HTML ou jsf de uma variável em uma página JSF
5 Respostas
entendi vc quer adicionar codigos prontos é isso?
<c:import url=“minhapagina.jsp”/>
desta maneira vc pode deixar algumas tags prontas e adiciona-las qdo for necessario
vc precisa adicionar na sua pagina isto ake
<%@ taglib uri=“http://java.sun.com/jstl/core” prefix=“c” %>
Estou iniciando nesta area entaum posso estar falando besteira…
naum rola criar um HttpRequest no evento do bean e o evento colocar o objeto que vc quer como atributo? assim vc poderia acessa-lo com <c:out value="${objeto.value}"> por exemplo…
vc pode importa-lo tbm… outra maneira… me lembrei digitando o codigo…rsrs
<jsp:useBean id=“testeSessao” scope=“application” class=“br.com.servlet.meubean” />
<%
testeSessao.getValidarAcesso(request);
out.println("Acesso: "+request.getAttribute("tela"));
%>
caso vc consiga poste a resultado aki para eu ver por favor
Olá pessoal…
necessito inserir tags HTML ou do faces em uma página, porém, essas tags são inseridas por uma variável.
Assim, tenho uma variável string com o conteúdo "
| Texto |
Existe algo parecido com isso em JavaScript (innerHTML), mas estou não desejo escrever javascript diretamente.
Agradeço qq opnião!
Abraços.
não… apenas algumas tag’s mesmo… mas valeu pela dica, vou dar uma olhada.
tentei utilizar o import mas só funciona para um primeiro nível. Qdo tento fazer um import dentro de outro import não rola.
O que preciso é de algo recursivo.
Criei no meu bean um atributo do tipo String com as tags do jsf que necessito e estou tentando inserir isso pelo innerHTML do javascript, o problema agora é que dá pau no javascript… tentei algo como “elem.innerHTML = #{testeAjaxBean.msg};” e não deu certo porque meu bean (testeAjaxBean) está definido no managed-bean.xml e não na página…
Vcs sabem como eu atribuir o valor da minha variável do bean na var do javascript?
obrigado pelo tempo!
abraços!