Valeu pela resposta, porém não era isto que eu queria…
Eu gostaria de saber porque alguns frameworks usam 1 Servlet(FacesServlet) e outros usam 2 Servlets(FacesServlet e mais um criado pelo desenvolvedor)!
Gostaria de saber quais as vantagens de se eu fosse criar uma biblioteca de integração AJAX e JSF usar 1 ou 2 Servlets!
obrigado
Usando 2 Servlets, nenhum dos exemplos que citei usa 2 Servlets, mesmo porque nao existe necessidade.
Poderia citar um exemplo pra gente aonde isso ocorre ? Assim acho que posso te ajudar melhor de porque a pessoa implementou 2 Servlets
M
matterazi
Olá,
Estou lendo algumas coisas sobre a integração AJAX e JSF e pelo que eu to vendo existe basicamente duas formas de integração:
- Usando 1 Servlet: Neste caso utiliza-se o FacesServlet, para todas as requisições...
- Usando 2 Servlets: Neste caso, o desenvolvedor deve criar um novo Servlet, para gerenciar das requisições que utilizam AJAX...
Alguém sabe quais sao as vantagens de cada caso???
valeu!
M
matterazi
Valeu pela resposta, porém não era isto que eu queria…
Eu gostaria de saber porque alguns frameworks usam 1 Servlet(FacesServlet) e outros usam 2 Servlets(FacesServlet e mais um criado pelo desenvolvedor)!
Gostaria de saber quais as vantagens de se eu fosse criar uma biblioteca de integração AJAX e JSF usar 1 ou 2 Servlets!
obrigado
M
matterazi
Olá Ronildo,
Uma biblioteca que utiliza 2 Servlets (FacesServlet e o Blocking Servlet ) é o ICEFaces…
Tem este artigo também https://bpcatalog.dev.java.net/nonav/ajax/jsf-ajax/
Se quiser me adicionar no msn tambem para discutirmos melhor esta questão…
Diego Marafon
Florianopolis - Santa Catarina
MSN : [email removido]