Você pode fazer o deploy direto no JBoss, já que este, por ser um servidor de aplicação J2EE, também tem embutido um servidor Servlet/JSP.
Porém, nada impede de ter os dois servidores rodando, ai vc terá que então configurar apropriadamente as portas.
[]´s
Sim. Tudo na pasta deploy.
[]´s
Se não me engano, é a 8081 por padrão.
Para acessar é basicamente igual a quaçquer container web, até por que o JBoss utiliza o Tomcat, tipo:
[]´s
Ola galera,
ainda sou leigo em desenvolvimento com EJB. como faço o deploy da minha aplicação, ou seja, o meu arquivo war, contendo meus JSPs e web.xml ficam no Tomcat e os EJBs vao para o JBoss ou tudo fica no JBoss? A minha dúvida é pq o meu arquivo ear, ou ejb3, só contem os EJBs e o manifest.
Se o .war fica no Tomcat e o .ejb3 no JBoss, devo executar os dois servidores e executar na porta do tomcat (localhost:8080)? podem ocorrer conflitos de portas?
Obrigado, Guilherme
mas onde ficarão meus JSPs e XMLs relativos a aplicação web? meu .war deve ficar no mesmo local do meu .ejb3 (.ear) ?
em qual arquivo de configuração (xml) do jboss q verifico qual a porta pra rodar a minha aplicação web? localhost:8080/ ? localhost:1099/ ?
tento várias portas e nenhuma executa!
A dúvida é: Como executar a aplicação web a partir do JBoss!
Obrigado