Re:iReport 1.2.1

Olá…

Estou colocando o link abaixo. Espero que te ajude!!! :wink:

:arrow: http://ireport.sourceforge.net/swf/Subreport_viewlet_swf.htm

Até mais

Patty

o meu ireport esta com o seguiinte erro sera q alguem pode me ajudar

Compiling scriptlet source file… C:\JAVA RELATORIOS\Untitled_report_1Scriptlet.java
Errors compiling C:\JAVA RELATORIOS\Untitled_report_1Scriptlet.java!
C:\JAVA RELATORIOS\Untitled_report_1Scriptlet.java:4: cannot access java.lang.Object bad class file: E:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\lib\rt.jar(java/lang/Object.class) class file has wrong version 49.0, should be 48.0 Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath. public class Untitled_report_1Scriptlet extends it.businesslogic.ireport.IReportScriptlet { ^ 1 error

Alguém sabe me dizer como adiciono um subrelatório corretamente no iReport 1.2.1 ou sabe onde encontro um tutorial para ele ? Meu código está todo correto, só está dando erro na compilação do iReport.

meu problema ainda persiste, uso a IDE WebSphere da IBM que não acusa erro nenhum no código, mas na hora de executá-lo da a seguinte mensagem no console: “net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error loading object from file : C:\Report\RelAlunosDisciplinas.jasper
” q é exatamente a subreport expression que coloco no item “subreport (other)” pois qndo mudo esse endereço a mensagem muda indicando o endereço novo.