Será que uma applet não resolveria seu problema? Em app. desktop faço essas telas de apresentação utilizando JWindow
Re:janela web
10 Respostas
Ué, basta colocar uma Thread atualizando a applet até que o processamento termine. Poderia até colocar uma barra de progresso…
Cara fiz um exemplo bobo de como eu faço.
E simples e só um JavaScript simples.
Espero que ajude.
Não sei se tem algum framework que faça isto, na verdade nunca procurei, a função em JavaScript sempre me atendeu tão bem que nunca precisei de outra coisa, se você encontrar alguma framework coloque no post.
Eu uso o JQuery
cara, da uma olhada na lista de plugins do jqury… tem várias opções de como fazer isso que vc quer.
Gente como eu faço para utilizar na minha aplicação web aquelas janelas que abrem que nem flash com aquela mensagem de aguarde que ficam rodando impedindo que o usuário faça alguma coisa até ser processada toda informação ?
Tem algum framework pra fazer isso.
Agradeço a quem ajudar.
Não é meu caso esse…
Na verdade eu so quero exibir uma tela com o status de Aguarde… enquanto nao é finalizado o processamento da minha requisição.
Tenho visto muito isso no orkut quando vamos colocar fotos . Aí nesse momento aparece uma tela em cima da nossa enquando a foto não é postada.
Tem algum framework que facilite esse trabalho ?
Acabei de ver usn exemplo no Jquery.
Vc tem com fazer a pagina ficar transparente ?
Vc tem algum exemplo ?