Olá rapaz!
Tem como você colocar aqui, o exercicio?
Re:Java como programar 6º Edição
4 Respostas
E ai blz?
Também estou estudando o livro do Deitel e já passei por ese capitulo.
Classe Invoice
public class Invoice {
private String numero;
private String descricao;
private int quantidade;
private double preco;
public Invoice(String numero, String descricao, int quantidade, double preco) {
this.numero = numero;
this.descricao = descricao;
this.quantidade = quantidade;
this.preco = preco;
}
public void setNumero(String numero) {
this.numero = numero;
}
public String getNumero() {
return this.numero;
}
public void setDescricao(String descricao) {
this.descricao = descricao;
}
public String getDescricao() {
return this.descricao;
}
public void setQuantidade(int quantidade) {
this.quantidade = quantidade;
}
public int getQuantidade() {
return this.quantidade;
}
public void setPreco(double preco) {
if ( preco < 0.00)
preco = 0.00;
this.preco = preco;
}
public double getPreco() {
return this.preco;
}
public double getInvoiceAmount() {
double fatura = this.quantidade * this.preco;
if( fatura < 0.00 )
fatura = 0.00;
return fatura;
}
}
Testando a classe Invoice
public class InvoiceTest {
public static void main(String[] args) {
String numero;
String descricao;
int quantidade;
double preco;
Invoice invoice = new Invoice("100","Skol Lata",12,13.20);
System.out.printf("Total........: R$%.2f\n", invoice.getInvoiceAmount());
}
}
Espero que ajude
Abraços
opa mais 1 com deitel to no cap 5 a resolução desse exercicio ta ae! so pra lembrar postei um doc…com todos exercicios resolvidos por mim…do cap3 e cap4 deitel!!
Acabei tb de criar uma comunidade no orkut! EU LEIO DEITEL tiver afim fazer de fazer parte tamos ae!! seria um prazer!!
alguem poderia me passar a resolução do exercicio 3.13 do capitulo 3…
seria um grande ajuda… abração pra vces … falow
E ai blz?
Também estou estudando o livro do Deitel e já passei por ese capitulo.Classe Invoice
public class Invoice { private String numero; private String descricao; private int quantidade; private double preco; public Invoice(String numero, String descricao, int quantidade, double preco) { this.numero = numero; this.descricao = descricao; this.quantidade = quantidade; this.preco = preco; } public void setNumero(String numero) { this.numero = numero; } public String getNumero() { return this.numero; } public void setDescricao(String descricao) { this.descricao = descricao; } public String getDescricao() { return this.descricao; } public void setQuantidade(int quantidade) { this.quantidade = quantidade; } public int getQuantidade() { return this.quantidade; } public void setPreco(double preco) { if ( preco < 0.00) preco = 0.00; this.preco = preco; } public double getPreco() { return this.preco; } public double getInvoiceAmount() { double fatura = this.quantidade * this.preco; if( fatura < 0.00 ) fatura = 0.00; return fatura; } }Testando a classe Invoice
public class InvoiceTest { public static void main(String[] args) { String numero; String descricao; int quantidade; double preco; Invoice invoice = new Invoice("100","Skol Lata",12,13.20); System.out.printf("Total........: R$%.2f\n", invoice.getInvoiceAmount()); } }Espero que ajude
Abraços
blz sim kra…
puts kra foi uma ajuda imensa … se tem hotmail… pra gente trocar umas ideias a respeito dos exercicios e do JAVA em si… ?
abração…
falow…
oW o q vem a ser esse THIS.(…) ???