Re:java.lang.NoClassDefFoundError: org/aspectj/weaver/tools/PointcutPrimitive

Falta alguma dependência desse jar, ou seja, esse jar usa classes que estão em outro jar, e é esse outro que está faltando.

[]´s

Aqui

Quando for assim coloca a mensagem de erro no google que ele já vai na ferida.

[]´s

baixa as dependências do spring e vai colocando lá até achar o cara, deve ser um jar do aspectj.

[]´s

Boa tarde galera.

Estou tendo o seguinte erro no meu projeto.

2007-04-16 17:22:02,502 ERROR [main ] (ContextLoader.java:205) Context initialization failed

org.springframework.beans.factory.BeanDefinitionStoreException: Unexpected exception parsing XML document from URL

[file:/C:/tmp/Project/src/main/resources/applicationContext-service.xml]; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/aspectj/weaver/tools/PointcutPrimitive

Caused by:

java.lang.NoClassDefFoundError: org/aspectj/weaver/tools/PointcutPrimitive

at org.springframework.aop.aspectj.AspectJExpressionPointcut.<clinit>(AspectJExpressionPointcut.java:61)

at java.lang.Class.forName0(Native Method)

at java.lang.Class.forName(Class.java:164)

at org.springframework.aop.config.ConfigBeanDefinitionParser.class$(ConfigBeanDefinitionParser.java:229)

at org.springframework.aop.config.ConfigBeanDefinitionParser.createPointcutDefinition(ConfigBeanDefinitionParser.java:521)

at org.springframework.aop.config.ConfigBeanDefinitionParser.parsePointcut(ConfigBeanDefinitionParser.java:450)

O detalhe é que o .jar esta no classpath e tudo.
Mas qdo mando executar o projeto esta dando este erro.

Alguem tem como me ajudar?

Ok

como fazer pra descorbir qual que ta faltando?

Ja fiz isso.
Ja coloquei esta linha no POm.xml e nao funcionou.
continuo com o problema