Re:Java Magazine - Videos?

se voce for iniciante, acho que vale muito a pena… mas se ja tem uma noção boa e quer apenas se aprofundar mais, esqueça! 90% dos videos contem conteudo basico para iniciantes em tal framework/tecnologia

a exceção fica por conta do JAVA ME que tem video aulas excelentes e em alguns casos bastante aprofundada dependendo do assunto.

[quote=everson_z]Assinantes,

Qual a qualidade dos videos e das aulas da Java Magazine ? Existe demo?

vlw[/quote]

Eu não consegui rodar esse videos

[quote=eric_jf][quote=everson_z]Assinantes,

vlw[/quote]

Eu não consegui rodar esse videos [/quote]

precisa rodar aquele executavel que vem zipado juntamente com cada video aula… é o codec pra video

[quote=everson_z]

Existe demo?

vlw[/quote]

sim… algumas sao gratuitas, se nao pedir usuario e senha qdo tu clicar no link, baixe a vontade… caso peça, se tu tiver alguma java magazine em maos, tente logar com o usuario que tem na revista.

[quote=caduengenheiro][quote=eric_jf][quote=everson_z]Assinantes,

vlw[/quote]

precisa rodar aquele executavel que vem zipado juntamente com cada video aula… é o codec pra video[/quote]

e no linux … como eu faço?? tem algum codec para rodar??

[quote=eric_jf][quote=caduengenheiro][quote=eric_jf][quote=everson_z]Assinantes,

vlw[/quote]

precisa rodar aquele executavel que vem zipado juntamente com cada video aula… é o codec pra video[/quote]

e no linux … como eu faço?? tem algum codec para rodar??[/quote]

no linux eu nunca precisei instalar codec específico… roda o video no meu mplayer tranquilo…

[quote=caduengenheiro][quote=eric_jf][quote=caduengenheiro][quote=eric_jf][quote=everson_z]Assinantes,

vlw[/quote]

e no linux … como eu faço?? tem algum codec para rodar??[/quote]

no linux eu nunca precisei instalar codec específico… roda o video no meu mplayer tranquilo… [/quote]

no meu não rodou não … vou tentar instalar mais algum codec para ver se funciona.

valeu

entao assine a revista ou compre todo mes nas bancas para ter usuario para baixa-las…

Assinantes,

vlw

Sou JR
Tipo, preciso ganhar CV e com elas posso colocar conhecimento basico

Isso pq as vagas de Java pedem 900 frameworks