Será que isso não ajuda?
http://www.guj.com.br/posts/list/84880.java
[]'s
Se resolveu, maravilha!
[]'s
Pessoal,
Graças à internet, montei um ambiente de desenvolvimento utilizando o JBoss e o Eclipse, de forma que eu faço uso da perspectiva Java EE.
Lá eu registro o servidor JBoss, e então crio minhas aplicações e um projeto EAR. Arrastando esse projeto EAR para o Servidor, quando eu inicializo o mesmo, a aplicação é publicada. Descobri que, por “publicar”, o Eclipse entende compilar a aplicação e montar um arquivo .EAR e jogar na pasta /deploy do JBoss.
Está totalmente funcional. Mas não está prático. Para editar JSP’s, preciso publicar novamente. Sempre desenvolvi com Tomcat, direcionando o contexto da aplicação para o diretório em que eu estou trabalhando.
Minha pergunta: é possível utilizar esse modelo de trabalho do Tomcat, fazendo uso do JBoss? É assim mesmo que se trabalha, se for necessário utilizar esse AS?
Um abraço
Valeu velho, a resposta pra minha pergunta é isso aqui, que tem no final do tutorial:
[quote]Depois modifique a seguinte seção do seu jboss-service.xml:
<attribute name="URLs">
deploy/,
file:/C:/projetos\meuProjeto\target\meuProjeto.war
</attribute>[/quote]