Crie um renderer que substitui qualquer coluna com valor booleano para um checkbox.
Faça um TableModel para cada modelo que vc precisar, e use o renderer da coluna que precisar do checkbox como Boolean… resolve já.
Se vc não souber fazer o TableModel, da uma procurada no forum q tem milhares de tópicos a respeito
Tipo, procurar por TableNodel ajuda um pouco… tem explicações de como usar, vários modelos, onde colocar… só precisa de um pouquinho de boa vontade
Haheouahoaue
Essa eu não tinha ouvido ainda :lol:
Olá pessoal, sei que tem vários tópicos falando sobre “JTable com JCheckBox”, mas acontece que até agora não encontrei nada próximo do que eu preciso fazer.
Meu problema está sendo o seguinte, preciso criar uma tela onde tenho um JTable, neste JTable vou inserir dados de uma SQL que as vezes tem 10 colunas, sendo 8 com checkbox e 2 sem, e hora vou mandar uma SQL com 15 colunas sendo 10 com checkbox e 5 com texto, como faço isso, alguém pode me ajudar!?
Obrigado!
Qual seria a melhor forma de fazer isso?
Desculpa Bobain, qd eu postei a pergunta de como fazer, sua msg ainda não tinha aparecido, vou procurar por TableNodel!
Valeu!
Putz!
Desculpa, agora que eu vi tbém! hehe