Re:JTable com várias colunas com JCheckBox, COMO? + JDBC

Crie um renderer que substitui qualquer coluna com valor booleano para um checkbox.

Faça um TableModel para cada modelo que vc precisar, e use o renderer da coluna que precisar do checkbox como Boolean… resolve já.

Se vc não souber fazer o TableModel, da uma procurada no forum q tem milhares de tópicos a respeito :smiley:

Tipo, procurar por TableNodel ajuda um pouco… tem explicações de como usar, vários modelos, onde colocar… só precisa de um pouquinho de boa vontade

Haheouahoaue
Essa eu não tinha ouvido ainda :lol:

Olá pessoal, sei que tem vários tópicos falando sobre “JTable com JCheckBox”, mas acontece que até agora não encontrei nada próximo do que eu preciso fazer.

Meu problema está sendo o seguinte, preciso criar uma tela onde tenho um JTable, neste JTable vou inserir dados de uma SQL que as vezes tem 10 colunas, sendo 8 com checkbox e 2 sem, e hora vou mandar uma SQL com 15 colunas sendo 10 com checkbox e 5 com texto, como faço isso, alguém pode me ajudar!?

Obrigado!

Qual seria a melhor forma de fazer isso?

Desculpa Bobain, qd eu postei a pergunta de como fazer, sua msg ainda não tinha aparecido, vou procurar por TableNodel!

Valeu!

Putz!

Desculpa, agora que eu vi tbém! hehe