Re:Jtable para outra JTable

Olá k1m1 ( :slight_smile: desculpe, sendo finlandes esse seu id me chama a atenção quase sempre),

Acho que não entendo 100% o que você quer fazer, mas uma coisa no seu código me chamou a atenção.

if(ck.getCodigo().toString() == ick.getCheckList().toString()){

Você está comparando dois Strings com == e isso só funciona em casos muito especificos. Recomendo que você mude o trecho para

if(ck.getCodigo().toString().equals(ick.getCheckList().toString())){

Dificil dizer se isso resolve seu problema, mas aconselho que faça essa mudança de qualquer forma.

[]s,
Sami

Tenho duas JTable. Cada uma com base de dados diferente.

Uma base de dados tem codigo e descricao e na outra tenho checklist, codigo e descricao.

dai se o codigo da primeira JTable for igual ao checklist da segunda Jtable quero se somente mostre na segunda JTable o codigo e a descricao isso tou fazendo no evento MouseClicked

if(TabelaCheckLists.getSelectedRow() > -1) {

if(ck.getCodigo().toString() == ick.getCheckList().toString()){  
              registros = ItensCheckControlador.listarMySQLHibernate();

for(int i = 0; i < registros.size(); i++) {
            ((TabConsItensCheckLists)TabelaItensCheck.getModel()).incluir("" + ((ItensCheck)registros.get(i)).getCodigo(), ((ItensCheck)registros.get(i)).getDescricao());                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
        } 
         }
            //  JTable table = ((JTableHeader)evt.getSource()).getTable();
          //  TableColumnModel colModel = table.getColumnModel();     

atualizaTabelaItens();
}

Tentei mas naum tou conseguindo!!!

Tenho duas table qdo eu clico na table principal tem que mostrar os produtos que esta relacionada na outra table!!!