Re:Ler TXT na WEB

não se ajuda mas… vc utiliza esse txt do usuário p/ alguma coisa e retorna algo p ele… poderia ta fazendo um upload desse txt p seu servidor ele processa o arquivo, efetua as cargas q vc necessita e retona o resultado p ele! não seria isso?

[]'s

se colocar aki np GUJ upload tem varios…
http://www.guj.com.br/posts/list/31434.java
eu uso Struts… intão não sei como vc faria no seu caso…

[]'s

Pessoal.
Tenho uma aplicação WEB que necessita fazer a leitura de um arquivo TXT da máquina do usuário e efetuar cargas em minhas tabelas no Banco de Dados ORACLE.
Na minha máquina (localhost) funciona sem qualquer problema, no entanto quando faço a publicação no meu TOMCAT ou ORACLE APPLICATION SERVER ele não encontra o arquivo. Na realidade ele procura no servidor e não na máquina do usuário.
Minha aplicação roda em um servidor UNIX e meus clientes são WINDOWS XP.
Acredito que seja algo ridículo de se fazer, no entanto estou com muitas dificuldades.
Valeu.

[quote=kubanacan]não se ajuda mas… vc utiliza esse txt do usuário p/ alguma coisa e retorna algo p ele… poderia ta fazendo um upload desse txt p seu servidor ele processa o arquivo, efetua as cargas q vc necessita e retona o resultado p ele! não seria isso?

[]'s[/quote]
Eu não faço nada nesse TXT, apenas dou as cargas. Na realidade é um arquivo de retorno bancário. Leio as informações, carrego minhas tabelas e retorno o conteúdo das minhas tabelas, nada do TXT.
Como faço esse UPLOAD?
Obrigado pela ajuda.