Re:Limpar dialog após salvar no bd

4 respostas
robinsonbsilva

Ja tentou atualizar o formta mbém??

<p:commandButton update="mensLdo, formLDO" action="#{ldoBean.salvarLDO}" icon="icon-check" value="Cadastrar" />

4 Respostas

J

e se atualizar o panel

I

Gostaria de uma ajuda dos amigos.

Estou conseguindo salvar tudo direitinho, o problema é que, após eu salvar os dados presentes no formulário os mesmos não são limpos na minha dialog.

<h:form id="formLDO">

<p:dialog widgetVar="dialogLDO" showEffect="explode" showHeader="false" hideEffect="bounce" height="400" width="900" modal="true" resizable="false">  

<p:messages id="mensLdo" />  

<p:panel header="Formulário de Cadastro">
		    	   		   <h:inputHidden value="#{ldoBean.ppa.idPpa}" />
					   <h:inputHidden value="#{ldoBean.ppa.unidadeGestora.idUnidadeGestora}" />
		    			    <center>
					    		<p:panelGrid columns="2">
										<h:outputLabel value="Plano Plurianual :" /> <h:outputLabel value="#{ldoBean.ppa.dtAnoInicialPpa} / #{ldoBean.ppa.dtAnoFinalPpa}" />
										<h:outputLabel value="Número da Lei : " for="numLei" />
										<p:inputText id="numLei" value="#{ldoBean.ldo.numLei}" required="true" requiredMessage="Informe o número da lei." />
										<h:outputLabel value="Data de Publicação : " for="dtPublic" />
										<p:calendar value="#{ldoBean.ldo.dtPublicacao}" locale="pt_BR" id="dtPublic" required="true" requiredMessage="Informe a data de publicação." />
										<h:outputLabel value="Ano da Ldo : " for="dtAnoLdo" />
										<p:inputText value="#{ldoBean.ldo.dtAnoLdo}" id="dtAnoLdo" required="true" requiredMessage="Informe o ano da Ldo." />
										<p:commandButton update="mensLdo" action="#{ldoBean.salvarLDO}" icon="icon-check" value="Cadastrar" />
										<p:commandButton id="rejeita" value="Fechar" icon="icon-cancel" onclick="dialogLDO.hide()" type="button" />
								</p:panelGrid>
							</center>

</p:panel>

</p:dialog> 

</h:form>
public void salvarLDO() {

ldoService.salvar(ldo);

ldo = new Ldo();

FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();
		context.addMessage(null, new FacesMessage("Cadastro realizado com sucesso.", ""));

}

Agradeço desde já a ajuda.

I

Quando eu faço isso a dialog é fechada. :?

I

Com o painel funcionou perfeitamente.

Só tem um pequeno problema, quando o validador é chamado é apagado todos os campos do formulário, sendo que tem uns campos que passo via hidden que são zerados.

Criado 14 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 14 de fev. de 2013
Respostas 4
Participantes 3