Compre na Amazon mesmo, se puder esperar 3 semanas; você pode solicitar a entrega expressa, mas aí o frete vai sair bem mais caro.
É só ter um cartão de crédito internacional.
Pode ser que o livro que você quer comprar esteja disponível com bom desconto (ou então esteja disponível usado em bom estado); então você vai poder economizar (exceto pelo frete, que só fica mais barato se você comprar vários livros de uma vez. Uma dica é juntar alguns colegas seus e comprar vários livros de uma vez).
Você procurou no Submarino, Livraria Cultura e Tempo Real? Foi nessas que você procurou?
se tu for na livraria cultura, na paulista, tu vai ver uma porrada de livros de inglês
btw, tu conhece o site da amazon? www.amazon.com
lá tem uma porrada de livros, tudo os livros que são bom de java estão lá ;D
existe uns sites meio “undergrounds” ae que também vendem, mas eu sugiro a amazon pra começar
Ps.: Não ligue pra demora dos livros, demora mesmo, tipo um mês =/
Se você busca principalmente um bom preço, recomendo: http://www.amazon.com
Na Amazon você tem um bom preço, e a forma de entrega você escolhe de acordo com sua prioridade na obtenção dos livros desejados. Estou falando isso, pois sou cliente da Amazon, e já encomendei outra leva de livros.
O pedido que efetuei a Amazon foi entregue em menos de 6 dias, para falar a verdade, foram 4 dias. A forma de entrega que selecionei foi “expressa”, o frete fica um pouco mais caro, mas compensa. Se você for comprar algum livro, o próprio site indica o desconto para você, assim você pode ter uma idéia do quanto investiu.
NOSSA
4 dias é muito rápido, tu deve ter pagado bem caro pra fazer esse frete hehe
geralmente comigo demora 1 mês por ae
Normalmente efetuo o pagamento com meu cartão de crédito, mas há a opção de ser pago em cheque ou dinheiro. Para se informar melhor a respeito das formas de pagamento, acesse http://www.amazon.com.br
Um abraço.
mas o preço pra chegar em 4 dias é meio absurdo não?
acho que se for pra fazer isso compra na livraria cultura mesmo
Gente algum pode me indicar uma livraria na web que vanda livros de java em ingles ?
Sendo que sejam no brasil onde nao va demorar a entrega desses livros . Gostaria de uma livraria que ja possuam livros em estoque , as que vi todas tinha disponibilidade do fornecedor .
Agradeço a quem ajudar
Entrega em quanto tempo ? Entrega via sedex ?
Qual a melhor forma de entrega quye eu escolho ?
Tem como pagar na opção boleto bancario ?
Eu vi tambem para pagar pra xegar em 4 dias . É dessa forma que eu vo pagar !!!
Só quero saber se da pra pagar em boleto bancario ?
Se tiver essa opção compro na hora