Re:livro de java em ingles

12 respostas
T

Compre na Amazon mesmo, se puder esperar 3 semanas; você pode solicitar a entrega expressa, mas aí o frete vai sair bem mais caro.
É só ter um cartão de crédito internacional.
Pode ser que o livro que você quer comprar esteja disponível com bom desconto (ou então esteja disponível usado em bom estado); então você vai poder economizar (exceto pelo frete, que só fica mais barato se você comprar vários livros de uma vez. Uma dica é juntar alguns colegas seus e comprar vários livros de uma vez).

12 Respostas

T

Você procurou no Submarino, Livraria Cultura e Tempo Real? Foi nessas que você procurou?

Leozin

se tu for na livraria cultura, na paulista, tu vai ver uma porrada de livros de inglês

btw, tu conhece o site da amazon? www.amazon.com :slight_smile:

lá tem uma porrada de livros, tudo os livros que são bom de java estão lá ;D

existe uns sites meio “undergrounds” ae que também vendem, mas eu sugiro a amazon pra começar :slight_smile:

Ps.: Não ligue pra demora dos livros, demora mesmo, tipo um mês =/

Marcio_Nogueira

Se você busca principalmente um bom preço, recomendo: http://www.amazon.com
Na Amazon você tem um bom preço, e a forma de entrega você escolhe de acordo com sua prioridade na obtenção dos livros desejados. Estou falando isso, pois sou cliente da Amazon, e já encomendei outra leva de livros.

Marcio_Nogueira

O pedido que efetuei a Amazon foi entregue em menos de 6 dias, para falar a verdade, foram 4 dias. A forma de entrega que selecionei foi “expressa”, o frete fica um pouco mais caro, mas compensa. Se você for comprar algum livro, o próprio site indica o desconto para você, assim você pode ter uma idéia do quanto investiu.

Leozin

NOSSA

4 dias é muito rápido, tu deve ter pagado bem caro pra fazer esse frete hehe

geralmente comigo demora 1 mês por ae

Marcio_Nogueira

Normalmente efetuo o pagamento com meu cartão de crédito, mas há a opção de ser pago em cheque ou dinheiro. Para se informar melhor a respeito das formas de pagamento, acesse http://www.amazon.com.br
Um abraço.

Leozin

mas o preço pra chegar em 4 dias é meio absurdo não?

acho que se for pra fazer isso compra na livraria cultura mesmo

I

Gente algum pode me indicar uma livraria na web que vanda livros de java em ingles ?

Sendo que sejam no brasil onde nao va demorar a entrega desses livros . Gostaria de uma livraria que ja possuam livros em estoque , as que vi todas tinha disponibilidade do fornecedor .

Agradeço a quem ajudar

I

Entrega em quanto tempo ? Entrega via sedex ?

I

Qual a melhor forma de entrega quye eu escolho ?

I

Tem como pagar na opção boleto bancario ?

I

Eu vi tambem para pagar pra xegar em 4 dias . É dessa forma que eu vo pagar !!!

Só quero saber se da pra pagar em boleto bancario ?

Se tiver essa opção compro na hora

Criado 25 de outubro de 2007
Ultima resposta 25 de out. de 2007
Respostas 12
Participantes 4