Se o arquivo de configuração dos logs for externo à sua aplicação (fora dos war,jar,etc), pode ser que tenha sido corrompido ou editado por alguém.
Já verificou isto?
Não sei no Websphere, mas no Tomcat só são criados novos logs “diários” quando o servidor é reiniciado. Por exemplo, se a última vez que você iniciou o Tomcat foi dia 03/01/2010, na pasta de log os arquivos continuam sendo atualizados, mas nos logs do dia 03, como se este não tivesse terminado ainda.
Bom dia GUJ,
Estou com um problema que esta a tirar pouco dos cabelos que me restam :). Tenho WebSphere em desenvolvimento com algumas aplicações instaladas, todas ha alguns dias atras geravam os logs corretamente, no presente momento uma parou de gerar os arquivos de log’s diarios e as demais continuam funcionando. O que poderia ser isso?
Att
[quote=kicolobo]Se o arquivo de configuração dos logs for externo à sua aplicação (fora dos war,jar,etc), pode ser que tenha sido corrompido ou editado por alguém.
Já verificou isto?[/quote]
Ja havia verificado isso sim, contudo, é gerado um arquivo de log por dia por isso não dei muita importancia para caso alguem ter editado o arquivo.
Não sei no Websphere, mas no Tomcat só são criados novos logs “diários” quando o servidor é reiniciado. Por exemplo, se a última vez que você iniciou o Tomcat foi dia 03/01/2010, na pasta de log os arquivos continuam sendo atualizados, mas nos logs do dia 03, como se este não tivesse terminado ainda.[/quote]
Não deixamos essa tarefa para o servidor, os arquivos de logs são gerados pela aplicação :).