Se o arquivo de configuração dos logs for externo à sua aplicação (fora dos war,jar,etc), pode ser que tenha sido corrompido ou editado por alguém.
Já verificou isto?
Re:Log's Aplicação
4 Respostas
Não sei no Websphere, mas no Tomcat só são criados novos logs “diários” quando o servidor é reiniciado. Por exemplo, se a última vez que você iniciou o Tomcat foi dia 03/01/2010, na pasta de log os arquivos continuam sendo atualizados, mas nos logs do dia 03, como se este não tivesse terminado ainda.
Bom dia GUJ,
Estou com um problema que esta a tirar pouco dos cabelos que me restam :). Tenho WebSphere em desenvolvimento com algumas aplicações instaladas, todas ha alguns dias atras geravam os logs corretamente, no presente momento uma parou de gerar os arquivos de log’s diarios e as demais continuam funcionando. O que poderia ser isso?
Att
Se o arquivo de configuração dos logs for externo à sua aplicação (fora dos war,jar,etc), pode ser que tenha sido corrompido ou editado por alguém.
Já verificou isto?
Ja havia verificado isso sim, contudo, é gerado um arquivo de log por dia por isso não dei muita importancia para caso alguem ter editado o arquivo.
Não sei no Websphere, mas no Tomcat só são criados novos logs “diários” quando o servidor é reiniciado. Por exemplo, se a última vez que você iniciou o Tomcat foi dia 03/01/2010, na pasta de log os arquivos continuam sendo atualizados, mas nos logs do dia 03, como se este não tivesse terminado ainda.
Não deixamos essa tarefa para o servidor, os arquivos de logs são gerados pela aplicação :).