Re:Log's Aplicação

4 respostas
kicolobo

Se o arquivo de configuração dos logs for externo à sua aplicação (fora dos war,jar,etc), pode ser que tenha sido corrompido ou editado por alguém.
Já verificou isto?

4 Respostas

jyoshiriro

Não sei no Websphere, mas no Tomcat só são criados novos logs “diários” quando o servidor é reiniciado. Por exemplo, se a última vez que você iniciou o Tomcat foi dia 03/01/2010, na pasta de log os arquivos continuam sendo atualizados, mas nos logs do dia 03, como se este não tivesse terminado ainda.

I

Bom dia GUJ,

Estou com um problema que esta a tirar pouco dos cabelos que me restam :). Tenho WebSphere em desenvolvimento com algumas aplicações instaladas, todas ha alguns dias atras geravam os logs corretamente, no presente momento uma parou de gerar os arquivos de log’s diarios e as demais continuam funcionando. O que poderia ser isso?

Att

I

kicolobo:
Se o arquivo de configuração dos logs for externo à sua aplicação (fora dos war,jar,etc), pode ser que tenha sido corrompido ou editado por alguém.
Já verificou isto?

Ja havia verificado isso sim, contudo, é gerado um arquivo de log por dia por isso não dei muita importancia para caso alguem ter editado o arquivo.

I

Não sei no Websphere, mas no Tomcat só são criados novos logs “diários” quando o servidor é reiniciado. Por exemplo, se a última vez que você iniciou o Tomcat foi dia 03/01/2010, na pasta de log os arquivos continuam sendo atualizados, mas nos logs do dia 03, como se este não tivesse terminado ainda.

Não deixamos essa tarefa para o servidor, os arquivos de logs são gerados pela aplicação :).

Criado 8 de janeiro de 2010
Ultima resposta 8 de jan. de 2010
Respostas 4
Participantes 3