Comprei o livro Enterprise JavaBeans 3.0. Deve chegar na semana que vem.
Estou nessa mesma situação: também andei lendo alguns livros em inglês, mas (ainda :roll: ) é mais produtivo ler em português.
Comprei o livro Enterprise JavaBeans 3.0. Deve chegar na semana que vem.
Estou nessa mesma situação: também andei lendo alguns livros em inglês, mas (ainda :roll: ) é mais produtivo ler em português.
E ai Matheus Tardivo beleza ?
Eu comprei o livro Entreprise Java Beans 3, eu estou gostando de ler.
Tem muitos exercicios, o legal do livro é q ele faz comparação com o EJB 2.1. Eu recomendo
Eu estava estudando pelo Head First EJB tbm, porem meu ingles é muito fraco.
Eu perdi a esperança em relaçaõ a livro em portugues para EJB 3.0
Abraços
Danilo
Ueh… esse livro que o Matheus Tardivo colocou aí o link é em português?
Assim sendo, por que Danilo_Kaffa disse que perdeu as esperancas em relação a livro em portugues para EJB 3.0 ?
O motivo foi que a tradução é ruim ou vc achou que não tinha tradução de nenhum livro EJB (pelo menos na epoca que escreveu o post)?
[]'s
[quote=RafaelVS]O motivo foi que a tradução é ruim ou vc achou que não tinha tradução de nenhum livro EJB (pelo menos na epoca que escreveu o post)?[]'s[/quote] Na verdade é que não houve um livro específico para a certificação SCBCD 5.0, porém a tradução deste da O’Reilly já nos garante um bom aval para se garantir, juntamente com a especificação resumida e dicas e resumos postados aqui pela galera. O HF EJB 1.3 tb tenho e deu um desgosto na leitura continuada, somente alguns capítulos são bem proveitosos para analogia e entendimento da arquitetura e do que não fazer.
êêêêêêêê Malandro… qt tempo hein…
Bom pessoal, estava eu estudando para a antiga SCBCD com o HF EJB, porém depois do lançamento da certificação SCBCD 5 estou estudando para esta.
Minha fonte tem se resumido a pesquisas na net, leitura de artigos; bem como ando a comer o Tutorial JEE5 da sun.
Meus caros colegas tem alguma dica sobre onde encontrar mais material?
Alguem que tenha feito ja SCBCD 5 pode me dar algumas dicas?
Obrigado.
Terminei de ler o Enterprise JavaBean 3 da Oreilly 5th, que é muito bom e vale a grana…
Sempre que acabar um capítulo, faz umas brincadeiras do tipo: “E se eu colocar isso… O que acontece?”. Para mim esse lance sempre foi até mais importante que a leitura “seca”, propriamente… Essa é a hora de usar a imaginação e tentar de tudo, pra ver o que acontece… Daí você imagina os por quês, como aconteceu “por baixo dos panos” etc…
Depois dá uma lida no resumo do famoso camarada Mikalai Zaikin, é infalível!! Ele tem resumo das outras provas tambem…
http://java.boot.by/scbcd5-guide/
Isso me garantiu 78% (scjp) e depois 73% (scwcd), pra que mudar né?! rsrs
Boa sorte! Aliás, não precise de sorte… BOA PROVA E SUCESSO!
[]s
Obrigado, ja estou a encomedar este livro.
Vc comprou o livro em português ou em inglês, gostaria de saber se a versão em portugues esta boa, pois ando lendo bastante coisa em inglês, mas acontece que em portugues leio mto mais rápido!!! :oops: