Re:Minha prova do OCJP 5 eh hoje e tou pra explodir de nervoso

Vai na fé rapaz.
É o velho “ligar o f*-se”. Se for sem preocupações assim é melhor pra não ficar nervoso.

Abraços e boa sorte!

Amigo,
nervosismo não te ajudará em nada. Chegue cedo no local da prova e respire fundo. Se tem alguma religião, faça suas orações antes da prova.

Uma boa dica é anotar (ou marcar no programa) as questões que você acha que vai errar ou que está muito inseguro. Assim no final você conta. Se der menos que o número de questões que você pode errar, então pode ficar tranquilo :wink:

Boa prova.

Fala Nietzsche,

Fica tranquilo… Vai dar tudo certo!!! Quando fui prestar a minha também estava assim. Quando cheguei lá a primeira coisa que fui fazer foi ir no banheiro :smiley: !!! Levei tanta coisa pra comer que acho que dava pra 1 semana. Mas depois que começa a prova você vai ficando mais tranquilo e depois o nervosismo/ansiedade passa. No final dá tudo certo. Fica tranquilo você estudou bastante. Não têm erro…

Boa prova!!!

vai dar umas porradas no saco de areia na academia…kkk

mas, ai brother vai com calma mano, se for desse jeito vai se complicar, tem que ir confiante…pensa positivo!!que vai dar tudo certo

O nervosismo faz parte isso te deixa alerta mas controle-se para não te atrapalhar e boa sorte amigo.

Boa Sorte! É assim mesmo, mas confie em você que tudo se ajeita. Lembre-se que você deu um duro danado pra chegar até aqui, faça valer apena!

Boa sorte!

q a força esteja com vc! hehe

posta a saga dps como foi!

att,

No mínimo vc leu o livro da Kate Sierra e tá com uma idéia completamente exagerada da dificuldade do exame. Eu li esse livro e quando fiz o exame me decepcionei (muito) com a dificuldade do exame.

Ah… bons tempos de nervosismo esse… Mas para criar um tópico expressando isso ele deve estar bem nervoso mesmo.

A essa altura já deve ter dado tempo para o rapaz prestar a prova. E aí? Será que ele passou?

AEEEEEEEEEEEEE

Parabéns!!!

So faltou teu relato sobre a saga hahaha

Att,

Parabéns! Um dia tiro meu OCJP também! :roll:

Me diz uma coisa… no que vc perdeu os 30%?

caralho véio!

q história!

mais uma vez parabéns pela certificação e por todo o sucesso!

valeu a pena o esforço e o empenho hein!

sua perseverança não é p/ qualquer um não!

parabéns (de novo) e q esse seja só o começo! =]

att,

Fala Nietzsche,

Parabéns por essa conquista!!! Você mereceu… mandou muito bem!!! A sensação depois de passar é muito boa :smiley: !! E que venham mais… Abraços.

Parabens cara,
Mais vou ti falar, isso é nem 1% da ponta do iceberg.

Parabéns!!!
Fiquei com algumas dúvidas:

No seu relatório de pontuação do exame tem uma foto… não me lembro de ter enviado foto minha na hora que marquei o exame. É preciso levar alguma coisa no dia? Eu achava que só era algum documento de identificação. Tem mais alguma coisa para levar?

Na pontuação para aprovação está escrito 70%. Já tinha lido por aqui pelo GUJ que a pontuação varia de prova para prova. Te falaram alguma coisa sobre isso ou a pontuação sempre é igual?

Mais uma vez, parabéns

Parabéns pela certificação e tire as outras certificações até a de arquiteto.
Procure tirar a certificação de Servlets e JSPs.

Eae carinha , eu aconselho o livro “use a cabeça servlets & jsp” é um ótimo livro com uma didática excelente e diferenciada.Serve como preparatório para a SCWCD.

Flw

Tem um ano estudando,tou nervoso pacas…
Alguem aew passou por uma situação parecida e
pode compartilhar?
Tem umas coisas que tou com medo de nao lembrar,
outras que tenho medo de erra pois ta fora do meu escopo,sou um pouquinho burro =/
Alguma nobre alma pode me dar um auxilio???

[quote=Tchello] Vai na fé rapaz.
É o velho “ligar o f*-se”. Se for sem preocupações assim é melhor pra não ficar nervoso.

Abraços e boa sorte![/quote]

O botao do foda-se ta com bug,…,

[quote=rdgsantana]Fala Nietzsche,

Mas depois que começa a prova você vai ficando mais tranquilo e depois o nervosismo/ansiedade passa. No final dá tudo certo. Fica tranquilo você estudou bastante. Não têm erro…

Boa prova!!![/quote]

tomara…