Re: Não consigo abrir a página no IE so no Mozila help?@?@

1° - Qual o erro :?:
2° - Você está com a versão mais atualizada do IE :?:

[quote=claudemirqueiroz]Caros amigos,

tenho um arquivo(pagina) criado para rodar em um Browser,mas o que que está acontecendo;quando tento abri-lo no Mozila ele vem que é uma beleza,mais quando tento executá-lo no Internet Explorer a página abre com alguns erros.Alguém teria algum script que me ajudasse?
Valeu comunidade :smiley: [/quote]

Puxa vida, é a primeira vez que vejo alguém perguntando isso. Normalmente é algo do tipo “A página funciona OK no IE, como é que faço para fazê-la funcionar no Netscape / Mozilla / Firefox / Opera etc.”

Quais são os erros? São erros de javascript? Ou a página vem com algum defeito (faltando figuras, ou com tabelas tortas etc.)?
Isso normalmente requer trabalho manual, nunca vi um programa que fizesse os ajustes automáticos (só se a Microsoft fizesse um programa desses, como ela fez com o tradutor Java -> C#; mas depois de todos aqueles problemas com processos judiciais sobre o IE e o Java, duvido que ela fizesse um conversos Netscape -> IE. )

Caros amigos,

tenho um arquivo(pagina) criado para rodar em um Browser,mas o que que está acontecendo;quando tento abri-lo no Mozila ele vem que é uma beleza,mais quando tento executá-lo no Internet Explorer a página abre com alguns erros.Alguém teria algum script que me ajudasse?
Valeu comunidade :smiley: