Aprender é sempre fundamental para qualquer area, decorar vai acabar esquecendo, então a melhor opção é sempre o entendimento ! Rsss !
Faz um tempão hein ! Qualquer coisa me manda um MP ! Huahuauha !
Aprender é sempre fundamental para qualquer area, decorar vai acabar esquecendo, então a melhor opção é sempre o entendimento ! Rsss !
Faz um tempão hein ! Qualquer coisa me manda um MP ! Huahuauha !
Eu também penso nisso… se o entendimento que tu fala é o entendimento suficiente para fazer a prova e passar eu acho que somente um entendimento não deveria bastar, afinal é uma prova de certificação de conhecimento em uma tecnologia. Mas pelos relatos que sempre saem aqui no guj, de pessoal que nunca viu Java na frente, estudou por algum tempo e fez a prova e passou eu acredito que apenas um entendimento já basta sim, apesar de não ter convicção disso
Estou estudando, mas sou bem critico comigo mesmo e não farei a prova antes de dominar bem os conceitos, apesar de muitas coisas aprender no dia a dia do trabalho, o livro traz bastante questões não utlizadas diariamente - pelo menos por mim - e apesar de achar que se fizesse a prova agora, eu passaria (com base nos relatos que tenho visto), ainda vou prolongar mais um pouco meu estudo.
Espero ter colaborado.
Abraço.
Estou terminando o livro K&B SCJP 5.Minha duvida é se apenas um entendimento basta ou é preciso decorar o livro?
Acho que seria uma boa fazer um test killer ou whizlabs pra saber.
Inté.
Estou terminando o livro K&B SCJP 5.Minha duvida é se apenas um entendimento basta ou é preciso decorar o livro?
decorar não é o caminho…
leia o livro, releia, faz todos os simulados, veja seus pontos fracos e volte neles…depois de estar afiado…faça o simulado do whizlabs e ai você terá noção de onde precisa melhorar, volte e estude mais…
a melhor maneira pra aprender é praticando… pratique muito pra aprender os métodos, argumentos… e não apenas decorar…