Você já disse que não quer usar displaytag, mas sou mais um a apoiar o uso dela. Uso com struts tranquilo.
mas a displaytag pode ser usada facilmente com ou sem struts. Ela naum dá nenhuma incompatibilidade no teu sistema.
eu aconselho usá-la, fica muito simples montar grids.
Olá…
Fiz uma sisteminha há um tempo atrás usando struts em que eu precisava paginar e colocar uns links numa coluna com valores chave, por isso abandonei a idéia da displayTag.
Ela armazena a própria query (tipo SELECT NOME, IDADE FROM USUARIO
) no banco dando um certa flexibilidade pra montar uma lista de qualquer tabela que eu quiser, a paginação eu fiz fazendo um cálculo pra exibir os índices e retornar só os intervalos de registros que eu queria. :!:
-
Alguem pode me ajudar a fazer paginação utilizando strus !? :shock:
-
Muitos me indicaram a displaytag , mas eu tenho que utilizar o struts mesmo . Pois fika mas compativel com o que eu estou fazendo , sendo que eu posso pegar os valores que sao exibidos .
-
Agradeço a quam ajudar . É que to precisando mesmo dessa força !
-
Eu ja utilizei a displaytag e por sinal ela é muito boa mesmo . Mas a displaytag so exibe os campos na grid .
-
Sendo que eu quero utilizar a paginaçao utilizando o struts para exibir os campos na grid e poder capturar estes campos para minha action !!
-
Nao quero so exibir e sim exibir e poder capturar os campos que sao exibidos tambem para mim fazer a funcionalidades principais no banco .
-
Mas ainda estou a espera de ajuda !
- Vc tem o exemplo aí ? :shock: